sábado, 13 de junho de 2009

Presentes Para Touro


Presentear Touro é a coisa mais fácil, o único problema é saber se eles já têm ou não o presente que você vai presenteá-los.
Gostarão de todos os tipos de roupas mas, que estejam na moda e façam parte de seu estilo.
Curtirão também brincos,colares,cachecóis caso seja inverno e carteiras para levarem seu precioso dinheiro.Para as mulheres quem sabe uma caixa de maquiagem ou uma bolsa ?
Eles adoram cantar que tal um videokê ?
Para as crianças roupas de todos os tipos eles adoram!,brinquedos de todos os tipos principalmente os que façam barulhos e tenham uma ótima imagem, quadro com tinta para eles saírem mostrando seus dons e jogos,para as meninas uma caixinha de maquiagem.Se a criança for grandinha um Banco Imobiliário ou Jogo Da Vida será uma boa ;)
São um pouco exigentes quanto ao preço,preferindo os presentes caros,mas se você tiver com a grana curta não faz mal,pois como são muito compreensíveis,vão te entender.
Ah, está pensando em dar algo de comer?, não melhor não, eles até vão gostar, mas e quando acabar hein ? Touro gosta de coisas duráveis.
Te aconselho a você dar dinheiro vivo á eles,eles preferirão mais e você poderá ter a certeza de que o aniversariante gostou. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário