domingo, 21 de junho de 2009

O Pai de Touro


Esse pai é muito paciente com seus filhos e costuma ensinar desde cedo á eles as suas tradições familiares, para que eles possam respeitá-las e passar adiante.
Na verdade vão querer ou melhor exigir, que seus filhos andem em linha reta, sem fazer curvas, qualquer curvinha diferente que seus filhos fizerem, pra eles será um cúmulo, pois são muito conservadores e odeiam esses radicalismos de hoje em dia.
É um pai caseiro, preferindo passar aquele sábado comendo macarronada (pra não fugir da rotina) do que sair por aí viajando, a não ser que essa viagem envolva laços parentescos.
Esse pai pode chamar atenção por ser cauteloso demais com suas coisas que duraram muito tempo, e se você (filho), fizer algo de errado com elas, poderá ficar escutando sermões a vida inteira!, até porque eles nunca esquecem, tem memória de elefante !
Esse pai, é aquele em que você sempre poderá confiar, aquele que você pode chmar pelos cantos e desabafar seus problemas e que sempre entenderam seus filhos.
Esse pai pode ser meio(mão-fechada, pão-duro, muquirana) como vocês entenderem.
Você ás vezes precisará implorar de joelhos para eles comprarem aquele brinquedo que você tanto queria ter e nem adianta insistir você nunca vai conseguir ser mais teimoso que ele ;\
Esse pai costuma ser sempre calmo com seus filhos, mas é mehor não abusar pois eles são á prova viva que paciência têm limite!
O bom de ter um pai Taurino é que você terá uma vida 5 estrelas :)
Sairá para comer pizza e ir pro shopping por exemplo, a única coisa ruim é que ele comandará o dinheiro e escolherá o sabor da pizza, e nem adianta insistir hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário