sábado, 20 de junho de 2009

A Casa de Touro


Será a casa mais aconchegante que você poderá entrar. Tudo parece que foi feito para o bem-estar das pessoas e para durarem por muito tempo.
A sala terá ótimos sofás, daqueles tão macios que parece que você deitou em cima de nuvens e um grande tapetão. A estante será daquelas duráveis também, cheio de bibelôs,enfeites, barzinho com ótimas bebidas e uma bela Tv, dvd, rádio (também duráveis e das melhores marcas).
Você deve estar pensando: "mas, que ser metido este de Touro", sim podem até ser um pouco, mais na verdade é que eles odeiam gastar dinheiro, e já que é pra gastar então é melhor pagar uma coisa cara mas durável do que uma coisa barata que quebre nos primeiros dias de uso.
Na verdade a pessoa de Touro quando vai morar em uma casa dela, já ganha coisas da família, e eles até preferem assim, pois sabem que as coisas antigas duram mais do que as novas de hoje em dia.
Continuando... na sala terá muitos quadro sejem eles com fotos de sua família ou de obras de artes compradas ou que eles mesmo fazem, chique não ?
No quarto uma grande, ou melhor, enorme cama, com um enorme colchão macio daqueles em que você deita e não quer levantar jamais. Terá um enorme espelho para poderem se embelezar e um enorme guarda-roupa para guardas suas incontáveis roupas.
Você deve estar pensando: "Mas, esse tal de Touro é gastão mesmo com roupas hein ?", sim, na verdade eles têm compulsão em comprar artefatos para beleza, e o pior que eles nunca jogam o que não serve mais e deixam acumulando roupa no armário (são assim com todas suas coisas, nunca jogam fora, adoram guardar) enqüanto compram mais e mais... até não poderem fechar mais a porta do armário.
Um ventilador de teto caíria bem pra ele que gosta de deitar de papo pro ar, nas tardes monótonas de domingo, aliás para todos os cômodos seriam bom um ventilador de teto ou um ar-condicionado nos dias de verão e um ótimo aquecedor nos dias de inverno.
O bom gosto está até no banheiro que não poderá faltar uma bnheira ou uma ducha quente para o inverno, um espelho para abusarem de um dos seus maiores pecados que é a vaidade, além da gula, luxúria e a preguiça é claro ;)
A Cozinha será o lugar mais freqüentado por eles que sabem colocar a mão na massa e a boca também como ninguém, tem ótimas mãos para cozinharem e ótimo paladar também.
Você pode se surpreender ao entrar na cozinha de alguém de Touro pois vai se espantar com a quantidade de panelas e eletrodomésticos que eles têm , sem falar na geladeira que sempre está farta, seje por comidas que já vem prontas ou as delícias que eles sabem fazer.
Na garagem um belo carro e no quintal uma enorme piscina e uma churrasqueira para os finais de semana ;)
Enfim será uma casa que podemos considerar a mais chique do zodíaco.

2 comentários:

  1. Olá Luan!

    Apesar de ser um pisciano de casa 8 e ter o ascendente leonino, tenho Vénus em touro na casa 10 bem no meio do céu... na realidade gosto de sentir e viver as coisas boas da vida...

    Abraço

    Mak

    ResponderExcluir
  2. Bem legal ! e ainda por cima Vênus em Touro está dignificado.
    Eu tenho Asc em Touro, Marte em Touro na Casa 1.
    Meu Mapa só da Terra E Planetas Fixos;
    Ou seja sou muito Touro!

    Abraços

    ResponderExcluir