quarta-feira, 10 de junho de 2009

O Homem de Touro


O homem de Touro chama a atenção das mulheres pela sua enorme paciência, beleza e sensualidade.Por causa dessa mesma paciência dificílmente você encontrará um homem de Touro discutindo com sua companheira,mesmo que essa seje um inferno em sua vida,pois os homens de Touro amam, amam com todas as suas forças.
Se você não gosta de tédio nem procure um Homem de Touro, pois como eles odeiam mudanças, a sua vida será um tanto monótona, sempre com as mesmas coisas, enfim será uma rotina. Mas,em compensação você sempre terá um homem forte,fiel que te levará com um belo carro para os melhores restaurantes para comer as melhores comidas.
Mas, não pense você que é fácil conquistar um Taurino, pra fazer parte dessa vida boa, cheia de luxos. Eles só aceitarão você se você mostrar segurança pra ele em todos os sentidos e é claro obedecer uma regra: Você é dele e de mais ninguém!,é são muito ciumentos.
Esse homem é conhecido por ser o mais fiel dos homens, mostrando lealdade em tudo, mesmo que haja muitas tentações pelas ruas da vida, eles nunca irão te trair, mas é claro que se você trair eles, eles nunca te perdoaram, nem que você o entregue todas as estrelas do céu.
Ele é muito vaidoso e elegante daqueles que sabem se vestir e que passam horas na frente do espelho,mostrando assim que beleza é algo fundamental, por isso gostaram de sair para lugares bonitos. Sua casa também será muito bem decorada e cheia de apetrechos.
E por falar em casa, a casa dele será o lugar que ele mais gostará de ficar nos finais de semana com sua família assistindo Tv ou fazendo outra coisa que os faça interagir. Sempre visitará seus pais mostrando assim o grande amor que ele ainda têm por eles desde pequenos.
Sexo!,isso é algo que eles não vivem mesmo,por isso se você achar que não dá conta de apagar o fogo do Taurino, pule do barco enqüanto ainda dá tempo, pois quando se inicia um relacionamento com um Taurino difícilmente eles abrirão mão de você e se mesmo assim você conseguir se livrar dele, eles sempre ficarão te perseguindo seje pelas ruas ou pelo telefone. É por esse motivo que quando Touro larga de uma pessoa que gosta muito, demora um bom tempo pra se levantar e procurar outra.
Esses Homens tratarão suas mulheres como se elas fossem damas mesmo,com muito respeito e sempre pensando no que falar á elas para não magoá-las.Puxaram se possível até as cadeiras para elas se sentarem. Enfim, cuidaram de suas mulheres igual cuidam de suas coisas com muito zelo e com medo de quebrá-las ou perdê-las.
É difícil ver esse homem nervoso, mas se isso acontecer o melhor á fazer é ficar quieto, pois se você começar a retrucar a discussão não terá fim. Ás vezes parecerão meio mandões, sempre teimando querendo escolher tudo, mas se você mimá-lo um pouco ele vai acabar cedendo e deixando você escolher.
Enfim, você terá pro resto de sua vida um homem que te amará com um amor devorador como se você passasse a ser parte dele,que te defenderá sempre e que nunca te traíra, o que hoje é muito difícil de se encontrar. ;)

3 comentários: