quinta-feira, 4 de junho de 2009

Áries e os outros Signos



Áries X Áries: Eles se atraem por terem os mesmos gostos e talz, isso faz com que se compreendam, mas como são competitivos, um vai querer dominar o outro. No sexo muito fogo!

Áries X Touro: Essa combinação não será a das melhores. Áries por serem muito rápidos e ágeis pode debater de frente com a lentidão e a paciência Taurina. Touro terá muito ciúmes de Áries que preza muito sua liberdade. No sexo, ambos ficarão satisfeitos. Nos negócios essa combinação tem mais chances de dar certo.

Áries X Gêmeos: Áries se encantará com a inteligência e boa comunicação de Gêmeos. Ambos são rápidos, porém um tanto nervosos.O sexo será bom, mas nem tanto como o Ariano queria que fosse.

Áries X Câncer: Ambos sentem muita atração um pelo outro motivado pelo jeito criança que ambos têm. Áries não gostam de casamento pois odeiam ser dominados já os Cancerianos quando se envolvem acham que vai ser pra vida toda.
Cancerianos não dominam mas vão querer segurança que Áries tem de sobra para dar. Áries que odeia casamento, poderá mudar de idéia aqui, querendo até construir uma família.O único problema será que Câncer gostará de ficar em casa e vendo Áries sair (o que acontece freqüentemente) poderá ter crises de cíume.
Outro probleminha será a boca de Áries que sempre falará coisas que Câncer não deveria ouvir, pois como eles se magoam muito fácil, podem ficar remoendo isso na sua carapaça pro resto da vida. O sexo será bom mas, controlado por Câncer.

Áries X Leão: Aqui não haverá tédio e sim muita diversão e auto-estima. Ambos voltarão a ser crianças e sairão para se divertir e até brincar se possível. Como toda relação há um problema aqui não será diferente por isso ambos disputaram quem mandarão mais. No sexo muito fogo também.

Áries X Virgem: Essa relação não é uma das melhores, pelo simples fato de Áries ser impulsivo e Virgem paciente demais, sem contar que o Virginiano deixará nervoso Áries sem querer, pelo simples fato deles enxergarem tudo aos detalhes e minuocidades, se preocupando com coisinhas mínimas.Virgem aqui ficará sem ação só obedecendo. No sexo poderá faltar por parte de Virgem. Essa relação dará mais certo em negócios.

Áries X Libra: Relação Perfeita! Ambos se atraem. O que falta em um tem no outro. Áries se encantará com a beleza Libriana e o jeito amoroso que as pessoas deste signo têm. Áries dará mais ação a Libra que anda dempre indeciso, assim como Libra dará á Áries um jeito mais calmo de encarar a vida banindo de vez o stress. O sexo será bom, mas sempre controlado por Libra.

Áries X Escorpião: Essa relação não será a das melhores pois terá altos e baixos. Áries sentem atração física por Escorpião, que nunca fará feio na cama deixando Áries satisfeito, enfim será algo bom só no sexo, pois casualmente os conflitos têm a aparecer. Escorpião poderá ficar com ciúmes de Áries quando este começar a sair e conversar com todos (o que sempre acontece) e tirará a liberdade de Áries, que é claro que vai ficar muito nervoso.

Áries X Sagitário: Aqui também não haver á tédio, ambos sairão muito juntos para todos os lugares, seja viajando ou para ver ou assistir esportes. Áries adorará conversar com Sagitário que têm uma relação filosófica de tudo na vida.
Ambos voltarão a ser crianças!. No sexo muito fogo também!

Áries X Capricórnio: Ambos se atraem. Mas aqui haverá um pouco de tédio por parte de Capricórnio que poderá escolher entre ficar trabalhando do que ter algumas semanas de férias, sem contar que Áries terá a impressão de estar levando uma pedra para todos os lados, pois Capricónio são muito sérios enquanto Áries muito extrovertidos. Essa relação é positiva no que se refere á negócios. É ... no sexo que a pedra vai virar areia!

Áries X Aquário: Áries se encantará com o jeito criativo, inteligente, independente e original de Aquário encarar a vida. Mas como ambos são nervosos haverá muitas tempestades, mas tirando isso a relação será boa, pois sairão para muitos lugares juntos e sempre terão algo pra fazer não havendo tédio nenhum! No sexo pode faltar um pouco da parte de Aquário.

Áries X Peixes: Essa relação pode ser péssima. Áries odeia o jeito de Peixes encarar a vida cheia de melodramas e sonhos. Sempre chorando pelos lados e sentimental, Peixes se magoará fácil com Áries por eles serem impulsivos e não pensarem antes de agirem. No sexo pode faltar por parte de Peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário