sexta-feira, 5 de junho de 2009

Áries com Ascendente em :


Áries: O ariano com ascendente em Áries será muito mais ambicioso e egocêntrico que o normal, será maior sua necessidade de dominar e comandar, terá mais impulsividade.

Touro: A combinação com Touro estabiliza a energia ariana e dá mais força de vontade e determinação ao ariano tão impaciente, bem como mais desejo de segurança material.

Gêmeos: Uma personalidade que une impetuosidade e inteligência, proporcionando facilidade de comando e prestígio, acentuando uma falta de constância afetiva e mudanças de opinião.

Câncer: Um apego maior ao passado e uma certa carência podem marcar as pessoas que possuem esta combinação, que confere a elas um temperamento mais sensível e melancólico.

Leão: Com certeza esta combinação marca a pessoa com fortes tendências ao comando, ampliando a ambição e o autoritarismo, muita persistência, coragem e exibicionismo.

Virgem: A marca de Virgem torna o ariano mais prático e produ tivo, além de muito mais racional e menos agressivo. Possibilita mais oportunidades de aproveitamento profissional.

Libra: Mesmo preservando-se a maneira autoritária, esta combinação pode suavizar bastante a personalidade tão impetuosa. Torna a pessoa mais estável e fiel às pessoas que ama.

Escorpião: Essas duas formas reunidas propiciam uma personalidade extrovertida, alegre, imaginativa e inteligente. Apaixonados e magnéticos, procuram relações que não os prendam e limitem.

Sagitário: Essas duas formas reunidas propiciam uma personalidade extrovertida, alegre, imaginativa e inteligente. Apaixonados e magnéticos procuram relações que não os prendam e limitem.

Capricórnio: Uma combinação bastante produtiva. O ariano tem suas características alinhadas para um bom aproveitamento de sua energia ativa. Pode haver conflito entre impulsividade e cautela

Aquário: Forma uma personalidade fascinante, conferindo originalidade e criatividade. Amplia sua visão de liberdade e autonomia, podendo levar a um egocentrismo exagerado.

Peixes: Pode formar pessoas muito interessantes, girando entre romantismo e idealismo. A falta de praticidade pode surgir como elemento prejudicial, necessitando de esforço para realizar-se.
*Não sabe seu ascendente (cúspide casa 1 = Eu) ?
Entre nesse site e faça seu mapa astral: http://www.astro.com/
Só é preciso dia, mês, ano, hora e minuto e local de nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário