terça-feira, 2 de junho de 2009

Trabalhando com Áries


É difícil encontrar pessoas de Áries como empregados, pois eles odeiam ser mandados e o serviço terá que ser um serviço muito prestigiado e elegante, pois eles não trabalharão em qualquer perrenguiçe, isso estraga a imagem que tanto eles querem passar sobre eles.
Mas se mesmo assim você for trabalhar com um Ariano fique sabendo que haverá muita competição para saber qual é o mais bem visto pelo patrão. Se você for uma pessoa que não aceita ofensas nem em serviço, provavelmente terá problemas com alguém de Áries, pois eles sempre soltarão a língua na hora errada falando o que não deve.
Mas o melhor é ser amigo deles, mesmo que eles sejam impulsivos, pois se eles não forem com a sua cara (o que acontece constantemente) são capazes de mover o mundo, para todos ficarem contra você e você perder seu emprego e quando eles querem algo você pode ter certeza, eles conseguem.
Não, eles não são maus, é que Áries acha que a vida é um jogo cheio de obstáculos e que é preciso competir sempre, inclusive no trabalho.
Nem preciso falar novamente que são um pouco desastrosos devido á pressa e que gostam de fazer pressão querendo tudo na mesma hora e no mesmo instante, podem ás vezes parecerem folgados querendo mandar você fazer uma tarefa que na verdade é deles, mas isso nada mais é, do que sua louca vontade de mandar em tudo em todos. Colegas de trabalho de Áries parecem ás vezes serem o 2º patrão, não só porque querem mandar, mas sim porque eles sempre tem uma amizade carne e unha com os chefes, por isso os patrões colocaram eles para monitorar os outros, ou seja para ser o líder, a tarefa que eles mais gostam de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário