domingo, 14 de junho de 2009

O Amigo de Touro


Esse é o único amigo que você pode confiar,o único que guardará seus segredos,não contando pra ninguém,mesmo que a tentação seje grande.Ele também será aquele que terá a paciência de ouvir seus desabafos e seus melodramas.
Será um pouco caseiro, não saindo muito com os amigos, gostarão mais de trazer seus amigos para sua casa para mostrar o que há de bom em sua casa como assistir TV ou um filme, ou escutar música, ou para mexer no computador, etc... e para se exibirem com as coisas que eles vivem comprando.
A amizade será sempre a mesma, ele nunca á mudará e espera que você faça o mesmo, cultivando-a sempre. Ele nunca trairá sua amizade, nunca mentirá pra você a não ser que queiram algo pois são muito interesseiros. Eles esperam fidelidade até em suas amizades, por isso nunca pisem na bola com eles, pois eles não perdoam mesmo.
É muito fácil viver a vida adoidado com uma pessoa de Touro, é só ter dinheiro no bolso em todos os lugares que vocês forem e se vestirem com estilo igual á eles.
São cuidadosos, sempre te tratarão bem, ás vezes são folgados, mas vamos relevar e aproveitar o melhor que esse signo pode oferecer como sua criatividade que encanta a todos, tem ótimas idéias e sabem aproveitá-las.
Ás vezes podem ser egoístas, não deixando você dar uma mordida em seu sanduíche. Podem também achar que sempre estão certos teimando sempre com você. Você também terá que ter paciência pois são meio lentos ás vezes em quase tudo e não reclame pra não ver ele criar um sermão. HAJA PACIÊNCIA!
Ás vezes são nervosinhos, mas é muito difícil de isso acontecer. Ás vezes têm inveja querendo ter tudo que você têm e até melhor. Ás vezes querem tomarem posse da gente não deixando nós termos amigos novos como se a gente fosse deles.
Mas, enfim, você terá um belo amigão que sairá com você nos shoppings da vida e nas lanchonetes para comer um Mac Lanche Feliz :),Mas lembre-se: cada um pagará o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário