terça-feira, 9 de junho de 2009

O Adolescente de Touro


É nessa fase que a pessoa de Touro que só andava em linha reta começa a fazer algumas curvas.
Claro continuaram ainda conservando as tradições de família, mas agora já vão querer ser independentes e ter seu próprio dinheiro, para fazer suas comprar e sair com seus amigos, e é bom que esse adolescente comece a trabalhar para ter esse dinheiro se não ficará as custas da mesada e Ai! se você não dar.
Nessa idade já começarão a querer ter seu carro, mesmo sabendo que só poderá tirar carta mais tarde e enquanto não poder vai ficar planejando e planejando.
Ainda serão caseiros,adorando ficar em casa com a família e comendo do bom e do melhor.
É nessa idade que Touro começa a descobrir o último prazer da vida que ele ainda não tinha conhecido: O Sexo!, e quando descobrir ele vai querer isso pro resto da vida. Pode iniciar a relação sexual cedo ou tarde dependendo da segurança que a outra pessoa passar pra eles.
Como já disse antes; quando criança Touro aprendia as coisas com um pouco de dificuldade, mas quando aprendia nunca esquecia e agora eles não têm mais dificuldades em aprender e isso somado com a grande memória que eles têm de lembrar o que aprendeu no passado, fazem deles pessoas muito inteligentes.
É também nessa idade que eles escolherão já sua profissão e que estilo de carreira seguirão na vida. Começarão a se interessar por moda e música e assim farão seu estilo, e como têm estilo esse pessoal de Touro chamam a atenção pela suas vestes e interesses musicais.
Continuaram cuidadosos e organizados,sempre agindo quando tiverem certeza que algo for realmente seguro,por isso pais, esses adolescentes ainda continuaram a te obedecer, não participando de nenhuma inutilidade que aparecer em sua vida, disso vocês podem ficar seguros;)
Na verdade esses adolescentes perto dos outros se mostrarão já adultos, mas com sua família voltará a ser aquela criança meiga.
Confie em seu adolescente Taurino ele nunca vai te magoar,eu te asseguro disso,mesmo que ele tenha vontade de desviar a conduta, na cabeça dele sempre virá a imagem da família em primeiro lugar.
Esse adolescente ainda só dará trabalho quando o assunto for dinheiro,pedindo dinheiro para comprar agora coisas muito mais caras do que ele pedia na infância. Mas,tirando isso ele será ainda um ótimo filho.
Adolescentes criativos,sempre tirarão nota 10 quando o assunto for Artes, mostrando aí seu ótimo dom de colorir, decorar enfim de deixar tudo bonito!
Touros adolescentes,são pacientes,mas é melhor não abusar,o pavio deles são longos e eles podem demorar a estourar, mas quando estouram, começaram a partir pra agressão verbal e física se for possível.

Adolescente teimoso é esse:
"-"Touro" compra essa roupa aqui,veja que linda!*.*
-Não,prefiro aquela!
-Ah!, mas essa aqui tem esses detalhes e sai mais em conta pra você que adora economizar!
-Não,eu vou ficar com essa!
-Essa roupa combina com você olha você pode usar ela assim e ass...
-Já falei que quero essa!
10 MINUTOS DEPOIS ...
-Nossa "Touro" olha essa aqui então...
-Prefiro essa -_-

Pois é, Taurinos quando decidem uma coisa ninguém consegue tirar da cabeça deles,são decididos mesmo!
O adolescente de Touro é um pouco mais lento do que os outros, podem demorar um pouco pra tudo, mas eles sabem que irão ter um lugar garantido no final!
O egoísmo sempre o acompanharão,junto com a possessividade, gula e o dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário