domingo, 10 de maio de 2009

O Homem de Áries


Dizem que os Homens vem de Marte por serem machos, se eles são de Marte eu não sei, mas os Arianos são.
Se você gosta de homens que lhe protejam e tenham um jeito durão, pegue um Ariano pra você o único problema é o nervosismo dele e não diga que eu não lhe avisei.
Esses homens protegem suas mulheres a socos e ponta-pés e ai de quem mexer com elas.A propósito sempre gostarão de sair de casa e mostrar suas musas para que todos vejam.
Adoram esportes seja assistindo pela Tv ou ao vivo e a cores, eles estarão lá xingando o juiz por aquela falta injusta.Eles também curtem muito academia.
Nem preciso dizer novamente o quanto são competitivos e impulsivos.
Quem observou o meu Blog e leu Áries realmente tá pensando que Áries é só nervoso, sim eles são nervosos mas também são animados, mesmo quando crescem os Arianos não esquecem aquelas brincadeirinhas de tirar uma da cara do amigo, enfim conseguem fazer todos rirem.
Coragem é o que não falta, coitado do ladrão que entrar na casa de um Ariano é melhor nunca ter pulado o muro.
Esses caras são pessoas que chegam longe quando estão interessados, porque quando não estão interessados desistem logo.
Muito espertos sempre chegarão cedo aos lugares que tenham fila, pois sabem que não tem paciência de esperar.
Na verdade todos tem inveja dos Arianos pois conseguem o que querem com muita facilidade, mas isso atraem amigos falsos e interesseiros só para tirarem proveito de seu sucesso, por isso o Ariano sempre ás vezes se decepcionam com mal amigos e ás vezes preferem conhecerem mais ninguém e logo se excluem das pessoas.
Sexo é algo que eles não resistem e querem a toda hora a qualquer momento e em qualquer lugar são capazes de fazer sexo, varias vezes ao dia, cheio de fantasias vai sempre adorar o chamado sexo sujo.
Não querem saber de se casar pois prezam muito sua liberdade e também porque enjoam muito fácil das pessoas, por isso tem várias mulheres, uma para cada dia da semana isso faz deles um dos maiores "pegadores" do Zodíaco.
São vaidosos e sempre se preocuparão com sua aparência e haja espelhos para isso e muita musculação.
Bom acho melhor parar por aqui, pois não quero dizer que eles são nervosos, violentos, apressados e que ninguém tolera eles assim como eles também não toleram ninguém, também não preciso avisar que são apressados, e que se acham o último biscoito do pacote e querem sempre ser o 1º em tudo e que são bruscos e sem persistência.Bom acho que já deu pra ter uma idéia né? espero que sim, pois depois dessa descrição eu não quero sair comprando briga com um carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário