sábado, 9 de maio de 2009

O Adolescente de Áries


Os Arianos são os que mais evoluem diante dos outros signos.Quando chegam nessa fase eles já demonstram maturidade.
Os garotos ganham massa e altura e um vozeirão e deixam as bolas e as garotas as bolas também, porque nenhuma garota de Áries gosta muito de bonecas e roupinhas, pois acham isso uma frescura enorme. As adolescentes Arianas adquirem também um corpo de deixarem homens caindo aos seus pés e elas se darão melhor com garotos na amizade, a propósito elas odeiam as garotas que se fazem de patricinhas.
Eles logo de cara terão seus grupinhos e é claro serão a cabeça do grupo, ninguém faz nada se eles não moverem um passo, enfim tem uma personalidade muito forte. Se quando são pequenos já são mandões e pedem de tudo, quando chegam nessa fase eles começaram a pedir coisas mais caras assim como o 1º carro.
Eles tem uma criatividade de invejar muita gente e sempre estará inventando várias coisas.Você deve estar pensando: Esses Arianos também devem ser bons de boca em uma discussão. É aí que você se engana, eles não suportam discussões e acham que bater boca é coisa pra fracos então eles partem pra cima mesmo.
Nessa idade já começam a sair sozinhos para festas, cinema, clube, viagens...etc, enfim adoram sair e chegar bem tarde.
Eles continuam agindo sem pensar só que agora com um pouco mais de maturidade.
Darão um pouco de trabalho quando o assunto for amor, nem preciso comentar mais que eles trocam mais de namorados do que trocam de roupas.Chegarão tarde da escola ou porque estavam assistindo uma briga na hora da saída ou brigando junto, e ai se a diretora interromper ela vai levar um soco no meio da fuça.
Continuarão se achando os donos do pedaço, mas é que eles podem e isso não serveria pra qualquer um, só para eles, Arianos ;)
Eles não andam,desfilam e sempre acharão que as coisas ao seu redor giram em torno deles.
Detestarão tirar notas ruins, Áries é inteligente o problema é a empolgação e a conversação durante as aulas que atrapalha prestar atenção nas matérias.
A adolêscencia é as fases do experimentar e para os Arianos isso não pode faltar então começarão a criar coisas e começar fazer coisas que nunca vão terminar e acabarão deixando de lado.O sexo também começará nessa fase como algo normal.
Os Arianos já sabem desde adolescentes que o que vale é o presente,então vamos vivermos e o futuro nós improvisaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário