quinta-feira, 14 de maio de 2009

O Amigo de Áries


Arianos curtem muito as amizades com quem faz.Cada dia consegue um amigo diferente.Você quer fazer amizade com eles? então é só ficar na tua, pois quem vai vim conversando primeiro vão ser eles, mas vá com calma isso pode estar longe de uma amizade, você pode ser apenas mais um colega na lista gigante deles, pois para ser amigo deles é preciso ser muito importante e ter atitude, pois eles não andam com qualquer um não, por isso sempre escolherão os amigos a dedo.
Uma pessoa sensível pode se magoar com esse amigo e outra mais nervosa tentar começar uma batalha pois eles andam meio estressados e podem descontar suas iras no primeiro que estiver pela frente, mas tente entende-los e ao invés de critica-los ajude-os a enxergar as coisas com mais calma.
Você poderá se magoar ou ficar nervoso também por eles sempre estarem falando a verdade doe a quem doer, mas eles só querem mesmo é ajudar.Essa amizade terá altos e baixos e o único que poderá mantê-la é você com muita paciência e compreensão.
São conhecidos também por sumirem, vivem sumindo e quando você acha que eles nunca mais vão voltar a conversar com você, lá estão eles fazendo uma brincadeira sadia com você.
Mas tem o lado bom da coisa, você estará do lado forte ao lado de um líder animado que faça chuva ou faça sol estará com um sorriso estampado no rosto, só espero que não faça tempestade xD.Você não será pouca coisa e sempre estará sendo falado por todos os lados mas como já disse isso não vai ser fácil você terá que mostrar muita atitude mesmo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário