sexta-feira, 8 de maio de 2009

A Criança de Áries


A criança de Áries desde cedo já será o líder, ela é que inventará as brincadeiras e é ela que vai ganhar você ouviu bem?. E é melhor que seje assim para não escutar choros, esperneios e berros que dão para serem ouvidos pelos vizinhos.
A criança de Áries é sapeca e esperta, adora fazer artes com os outros, correndo para todos os lados com aquele estilingüe nas mãos tentando acertar algum animal ou a cabeça de alguém.Desde cedo vai ser aquela criança que bate.Se você der um tapinha nela, ela concerteza vai revidar.
Esses "Arianinhos" ou melhor "Carneirinhos" adoram brincar de tudo que no final tenha uma vitória pois adoram competir.
Crianças já falam o que pensam sem saber a consequëncia, então já dá pra imaginar uma criança de Áries chamando sua professora de feia ou algo a mais que seus pequenos olhinhos detectarem.
Essas crianças são fogo, adoram fazer artes e travessuras, são muito animadas e não precisam de muito para se divertir, nem de colegas pois eles sozinhos já fazem a festa e nem adianta inventar histórias de bicho-papão eles podem até acreditar mas não sentirão medo nenhum e logo pegarão sua espada de brinquedo para desafiá-lo numa batalha.
O que mais impressiona essas crianças é sua independência, saberá fazer muitas coisas como amarrar o cadarço, tomar banho e comer e várias outras coisas mais sozinho.
A única coisa que você vai precisar vai ser de uma caixa de pronto-socorros pois eles se machucam demais caindo no chão, subindo em árvores e batendo no cachorro.
Essa criança será esperta também na escola pois é muito inteligente, o único problemas vai ser reclamação dos professores para os pais a respeito de briguinhas com colegas. Não adianta você dizer a essa criança que vai deixá-la de castigo como fez da outra vez porque ela fez algo de errado, elas agem sem pensar e vão cometer de novo e castigo para elas é o fim do mundo, elas farão um esperneio bem alto que até os vizinhos escutarão, preferem até apanhar do que ficar de castigo pois não aguëntam ficar paradas em tal lugar sem poder fazer nada.
Elas são bem rápidas em tudo, até no aprendizado e logo saberão fazer sempre algo a mais que seus colegas e é claro estufaram o peito e se exibirão e ai daquele que o chamar de exibido , é melhor nem tê-lo conhecido, mas mesmo assim seus colegas sempre o farão ser o líder por ele ser o mais criativo e adiantado e sobre aquela briga que aconteceu? , esquece isso é passado estamos de bem de novo e agora vamos brincar de siga o mestre e eu sou o mestre, ok?
Ela pediu algo? dê o mais rápido possível para não ver elas quebrando tudo o que encontrar pela frente.Essas crianças são capazes de deixarem seus pais de cabelos em pé e elas também não tem paciência com ninguém, elas são assim desde quando estavam na barriga das mães dando vários chutes, querendo nascer logo e ver a vida e também porque odeiam ficar presas.
Ela é a primeira a ter as coisas depois as outras crianças ficarão com inveja e terão também, mas antes delas adquirirem a criança de Áries ficará se exibindo andando para todos os lados.
Amizade é algo que ela terá de monte com certos altos e baixos, mas tudo bem.
Cuidado ao dizer palavrões pra essas crianças pois elas aprendem tudo rápido. Desde cedo gostaram de esportes, e sendo assim já escolheram seu time de futebol predileto e torcerá seja nos estádios ou pela Tv pelo resto de sua vida.
Enfim será aquela criança que você sempre terá que ir atrás pra ver o que ela está aprontando e também aquela criança que adora mimos, mas não exagere na dose, pois elas já têm tendência a se acharem o último biscoito do pacote. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário