sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Adolescente de Gêmeos


Esse adolescente irá longe, muito longe, primeiro por causa de sua agradável simpatia e forma de se comunicar e também por causa de sua inteligência que o tornará uma pessoa extremamente dedicada aos estudos, fazendo assim pessoas que terão um ótimo futuro pela frente, pois também é nessa idade que eles começarão a se preocupar sobre qual profissão irão seguir.
O adolescente de Gêmeos nunca têm preguiça de aprender, é um ser muito curioso que sempre quer aprender mais e mais.
Nessa idade começarão a fazer de tudo, vários cursos para aprender a falar novas línguas, cursos para aprender a tocar algum instrumento, etc, etc, etc, cursos para tudo, mas o que chama mais atenção mesmo é que eles conseguem controlar todo seu tempo para fazer tudo isso e ainda sair por aí com os amigos, que são muitos !
Esse adolescente desde já se preocupará com os assuntos mundanos, respeitarão todas as diferenças existentes, pois são muito versáteis, é por esse motivo que eles têm tantos amigos para saírem por aí fofocando ;P
Sabem se expressar como ninguém, levam jeito para teatro, dança e inúmeras outras coisas que envolvam palco.
Esse adolescente embora seje adolescente ainda terá traços infantis em tudo, sempre ainda querendo brincar, contar piadinhas, enfim Gêmeos adora se divertir e rir muito !
São adolescentes rápidos, e não suportam gente lerda, pra falar a verdade eles não tem saco para agüentar gente monótona, parada, lenta, que vive deixando a vida passar, por isso seu círculo de amizades sempre terá gente como eles.
Esse adolescente é muito criativo; inventam de tudo, desde moda á coisas que nem imaginamos que ninguém invente, só eles os incríveis adolescentes de Gêmeos !
Suas idéias extraordinárias, fazem deles pessoas que podem dar ótimos conselhos á seus amigos. Precisa de um conselho amigo ? ' chame um Geminiano, eles adoram ajuda, principalmente, quando a inteligência deles estão em jogo ;)
Costumam ser adolescentes corretos, sempre seguindo regras e normas pois são bastante humanitários e desde esta idade se preocuparam com os assuntos que envolvam toda a humanidade e nosso planeta.
Nem preciso dizer novamente que esses adolescentes são inteligentes e que podem passar todo o tempo lendo vários livros, sobre diversos assuntos totalmente diferentes.
Na verdade esses adolescentes não sabem, bem o que querem, o que querem hoje, amanhã já não querem mais, isso fazem deles pessoas muito indecisas, mas calma logo eles terão um plano e saberão o que fazerem, não precisa fazer como eles e se intrometer na vida alheia ;P
Por sua mente sempre estar em rápido processo de pensamento, ás vezes podem ficar nervosos, inquietos e anciosos andando para todos os lados como se fossem um louco, mais calma é que todo esse processo de "pensagem" não fica só no cérebro, mas sim no corpo todo, e viva o "estremelique" !
Nunca briguem com um adolescente desses, eles sabem ofender como ninguém, e você poderá sair de cabeça baixa depois de ter escutado uma ofensa geminiana bem-dita, a propósito eles são a prova viva que palavras ofendem sim, e muito !
Serão criaturas viciadas em internet e celular, freqüentemente você verá eles ONLINE !
Enfim, esse adolescente como todos os outros têm suas qualidades e defeitos, cabe a nós sabermos valorizar todas essas qualidades magníficas que só esse adolescente têm ;)

4 comentários: