quarta-feira, 8 de julho de 2009

O jeito "Gêmeos" de ser


Geminianos, são simplesmente pessoas agradáveis e simpáticas, não se importando com seus próprios problemas, sempre estarão com aquele sorriso estampado no rosto ;D
São pessoas super-inteligentes e daquelas que dá vontade de passar horas conversando e desligando-se do mundo. A propósito sabem se comunicar como ninguém, quando abordada sobre determinado assunto a pessoa de Gêmeos já têm em mente toda sua opinião formada, pois vivem pensando nos assuntos mundanos quando estão sozinhos.
São pessoas extremamente curiosas, querem saber de tudo e estar sempre atualizados por isso ganham a fama de serem intrometidos, sempre querendo saber da vida alheia. São conhecidos também por serem fofoqueiros, mas é apenas sua louca obscesão de sempre querer estarem passando informação e deixarem todos atualizados.
As pessoas de Gêmeos são pessoas muito adaptáveis, daquelas de mente aberta, que sabem respeitar a opinião alheia e que não têm nenhum tipo de preconceito. Essa qualidade é uma das mais difíceis de se encontrar hoje em dia
São também conhecidos, por serem pessoas que conseguém fazer várias coisas ao mesmo tempo, seje executando várias tarefas ou com seus vários compromissos.
São pessoas expressivas, levam jeito até para serem atores, pois sabem fazer caras&bocas.
Geminianos são pessoas rápidas em tudo, rápido no andar, no falar (resposta na ponta da língua), no pensar, e no modo de fazerem as coisas, ou seja odeiam pessoas que não acompanham todo esse seu "pique".
Como já disse são pessoas extremamente inteligentes, em todos os assuntos literários, alguma dúvida ? 'pergunte pra eles ;)
Têm grande criatividade, têm idéias geniais, sempre com um plano por debaixo das mangas, se o plano não der certo, calma elês têm um plano "B". Sabem também criar várias engenhocas :)
São pessoas corretas, dificilmente você verá um Geminiano fazendo curvas por aí.
Alguns o chamam de indecisos por serem mutáveis, hoje querem isso, amanhã já não querem mais, enfim não sabem o que querem, mas toda essa "mutabilidade" toda, fazem deles pessoas que sabem lhe dar com cada situação.
Ás vezes podem ser ingratos e não valorizar tudo aquilo que você lhe fez ou lhe deu, é que sua mente é muito rápida, o que fazem deles, pessoas que ás vezes esquecem rápido das coisas.
Podem também ser muito nervosos ás vezes, mas depois de certo tempo estão numa boa. É seu humor está sempre variando. ;D
São pessoas inquietas, não conseguem ficar parados num só lugar, seje em casa, na escola, numa festa ou no trabalho sempre estarão indo e vindo fazendo piadinhas, dando risadas, conversando com todos, parecem ás vezem terem formigas nas calças ;P ( essa é a primeira impressão que os Geminianos deixam deles )
Gêmeos odeia monotonia, rotina, vida parada, pessoas entediantes, enfim tudo isso embrulha o estômago deles ;P
Podem ás vezes serem baraqueiros, pois adoram ver o circo pegar fogo, quando não estiverem fazendo intrigas, estarão lá ajudando a pôr mais lenha na fogueira.
São pessoas que têm vários amigos, cada dia fazem uma nova amizade, por esse mesmo motivo Gêmeos é conhecido por dar um pouquinho de si para cada um, pois sabem que mais adiante vão vir mais e mais, por isso não gastam toda sua atenção com uma pessoa só. Eles conseguem tocar todos mas não conseguem se aprofundar em nenhum.
Geminianos não têm paciência com certas coisas; se tal coisa não dá certo, certamente irão tentar outra, odeiam ficar pressionando sempre á mesma tecla.
Geminianos também adoram abusar da tecnologia e passar horas conversando no celular ou batendo papo pela internet ;)
Enfim Geminianos são pessoas muito amigas, inteligentes e de bom-papo, mas devemos ter em mente que não somos seus únicos amigos.
William Lilly descreve Gêmeos assim : Um corpo direito, alto, aprumado: tanto no homem como na mulher, a compleição sanguínea, não clara, mas obscura e morena; braços longos, mas muitas vezes as mãos e os pés curtos e muito carnudos; um cabelo escuro, quase negro; um corpo forte e ativo, um bom olhar penetrante cor de avelã, sensual, e de visão perfeita, de excelente entendimento, e inteligente nos assuntos mundanos.
Para ver a influência dos signos nas característica fisicas das pessoas, acesse :
http://www.astrofaces.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário