sexta-feira, 3 de julho de 2009

Trabalhando com Touro


Trabalhar com Touro para algumas pessoas que são rápidas pode parecer meio complicado, pois Touro em tudo que faz tende a ser um pouco lento, mas não pense você que eles são lentos por serem lentos, não é isso, é que eles fazem as coisas com muito cuidado prestando sempre muita atenção e capricho, por isso não precise perder a paciência com eles, é apenas o jeito calmo e seguro que ele encara a vida !
Touro vai ser aquele colega de trabalho que sempre vai te dar aquela "mãozinha" quando você mais precisar, mas é claro que exigirão uma "mãozinha" sua quando eles também precisarem.
Ás vezes podem parecer um tanto folgados e deixarem só você trabalhar, por isso a fama de folgado vai para eles Taurinos que adoram cochilar e fazer uma boquinha em pleno serviço, AI se o patrão pega !
Não tente impor regras á esse colega de trabalho, eles só obedecem o patrão e ponto, são muito teimosos portanto não mudaram de idéia fácil.
Bom, eu sei que já falei várias vezes isso, mas nunca é demais alertar: A paciência de Touro embora sempre esteja em abundância, têm limite, portanto não force a barra para não ver o verdadeiro "TOURO" que existe dentro deles ;)
Sempre farão favores a quem pedir, mas não precisa abusar. Brigar é feio, em serviço então, nem se fale.
Bom, deixo aí dica e lembre-se : cada um no seu quadrado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário