quinta-feira, 9 de julho de 2009

A Criança de Gêmeos


A criança de Gêmeos desde cedo se mostrará uma criança agradável e comunicativa, não mostrarão se quer um sinal de timidez, conversarão com tudo e todos; conversarão com as pessoas conhecidas e desconhecidas, com seus brinquedos, com as árvores e até mesmo sozinhas, enfim será uma criança que desde cedo se mostrará simpática.
Ela desde cedo se mostrará curiosa, sabe aquela criança que vive perguntando: Porque isso ? Porque aquilo ? então você terá que ter muita paciência para responder todas as suas perguntas.
Serão tão curiosas que serão capazes de desmontar seus brinquedos só para ver como eles funcionam.
Sua sede de saber é tão grande que ainda nessa idade começarão a ler livros de todos os tipos, desde infantis á livros de gente grande. Seus pais poderão se assustar pois verão que seu filho é mais avançado do que outras crianças de sua idade.
São crianças adaptáveis, daquelas que não se importarão se você mudar isso ou aquilo, ou impor regras, elas respeitarão tudo certinho ;)
Sabem se expressar, dançar, cantar, imitar pessoas, atender telefone, entrar na internet; são crianças que sabem fazer de tudo.
A criança de Gêmeos é muito ligeira e esperta, daquelas que fazem travessuras e saem correndo por aí sem deixar um rastro se quer.
Sua mente também é muito ligeira, por isso seu processo de aprendizado será muito fácil e sempre tirarão ótimas notas na escola.
Sempre mostrarão seu interesse em coisas de gente grande, querendo sempre se intrometer nos assuntos de seus pais, mas na verdade mesmo é que eles não vêem a hora de serem adultos.
Essas crianças são ótimas inventoras, inventam de tudo, tudo mesmo que você imaginar, desde engenhocas malucas á desculpas esfarrapadas ;P
Enfim é uma ótima criança, que sempre será direita e inteligente e é claro, que deixarão seus pais muito orgulhosos.
São crianças mutáveis por exemplo; hoje querem esse brinquedo, depois que você compra, logo vão enjoar desse e vão querer outro.
Ás vezes são meio ingratas, nervosas, inquietas, intrigantes e sem persistência, mas vamos relevar todos esses defeitos e vamos aproveitar o lado bom que Gêmeos têm, que compensa todos esses últimos defeitos.
Essa criança um dia se tornará grande, mas fisicamente, porque levará esse jeito criança pro resto de sua vida.

4 comentários: