quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Gêmeos com Ascendente em :


Áries: A versatilidade do geminiano se une à energia e à capacidade de comando do ariano, produzindo excelentes profissionais. Acentua a tendência a inconstância afetiva.

Touro: Uma combinação positiva para o trabalho artístico e tudo que envolva concretização de projetos e idéias. Torna o geminiano mais estável e apegado aos seus romances.

Gêmeos: Acentua as características positivas e negativas de Gêmeos. Tendência a se dedicar ao campo das artes e atividades culturais. Experimenta todas as formas de relacionamentos.

Câncer:
Um conflito interno se estabelece entre ser livre e desejar estabelecer laços familiares profundos. Acrescenta uma certa doçura ao geminiano, tornando-o mais carinhoso.

Leão: Ótima combinação, propiciando a formação de pessoas ambiciosas e criativas. O desejo de sucesso é ampliado. Aumenta a arrogância intelectual e a presunção. Líder nato.

Virgem:
Acrescenta-se mais praticidade ao aéreo geminiano, conferindo capacidade de organização e disciplina. O senso crítico e analítico pode interferir na vida afetiva de modo negativo.

Libra: Favorece destaque no campo artístico, social ou cultural. Amplia-se o sentimento de independência e a falta de compromisso. Conflitos entre egocentrismo e generosidade.

Escorpião: A superficialidade e a inconstância do geminiano são bastante amenizadas, propiciando-lhe mais determinação e senso estratégico. Há um aumento substancial do desejo sexual.

Sagitário: Este ascendente amplia a visão mística e filosófica do mundo. Favorece a ambição e o senso de dever. O sonho e a fantasia tomam maiores proporções mas são concretizadas.

Capricórnio: Este ascendente favorece maior energia e senso prático ao aéreo geminiano, acrescentando perseverança e objetividade. Afetivamente torna a pessoa mais constante e amadurecida.

Aquário: Uma excelente combinação que forma pioneiros em termos intelectuais, científicos ou sociais. Por deixar a pessoa mais ligada ao intelecto distancia de seu ser afetivo e emocional.

Peixes: Confere grande inteligência e talento artístico. Multiplicidade de funções podem levar a excessos de tarefas e projetos. Possibilita uma maior sensibilidade e emotividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário