sexta-feira, 31 de julho de 2009

Gêmeos e os Esportes


Gêmeos adoram praticar esportes. É aí que eles soltam toda sua agitação e sua criança interior.
Gostam de esportes em que se deve usar a inteligência e o senso e a concentração como o futebol, o basquete e o vôlei aonde você precisa precisa saber acertar o alvo. Ainda usando a mente gostarão de jogos de cartas, xadrez e damas.
Tênis, dança, aeróbica, saltos seje com vara ou á distância, natação Etc, também é uma boa para eles que não conseguem ficar parados nem por um segundo.
Não gostarão de esportes em que se use força, como puxar o ferro, lutas marciais, enfim esses tipos de esportes que não use a mente, a propósito eles acham uma babaquice ;P

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Gêmeos e as Viagens


Gêmeos adora viajar, para muitos lugares e conhecer muitas pessoas. Não importa o lugar Gêmeos adora sair e conhecer a cultura de cada cidade, estado ou país. Pode ir para uma praia enquanto toma sol na rede e lê aquele livro favorito ou para uma cachoeira, ou para conhecer museus antigos que contenham artefatos históricos. Enfim, eles adoram viajar !
Sempre estão viajando, seje de carro, ónibus, avião, navio e até bicicleta. Só há um pequeno problema, eles não gostam de passar muito tempo em tal lugar, porque querem conhecer outros e talvez você que estiver com ele, possa querer ficar mais, enquanto o espírito livre de Gêmeos queira conhecer outros. É além de serem rápidos em tudo, são mutáveis podem estar querendo isso, passado alguns segundos não querem mais. Só sendo um Geminiano para entender.
Na bagagem, nada de especial, apenas uma câmera fotográfica, um notebook para contatar com seus amigos e falar da viagem e muitos livros ! Levam tanto livros que nem irão ler a não ser na ida e na volta ou enquanto toma sol na praia, mas vai ser difícil ficar parado em determinado lugar lendo, sendo que há uma maravilha em sua volta !

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Gêmeos no Sexo


Gêmeos no sexo é uma loucura ! com seu precioso dom de fazer tudo ao mesmo tempo consegue, beijar, enquanto vai agarrando tudo rápido, enquanto mexe rápido suas pernas inquietas, enquanto puxa o cabelo, arranha costas, braços e pernas, enquanto lambem enfim traduzindo: uma verdadeira loucura e o pior todo esse ato é feito com muita rapidez e gemidos :0
Não são muito amantes de preliminares, nem de muitas fantasias, gostam de tudo feito rápido e sem conversa, a propósito é só nessa horas que eles param de falar, só gritam.
Quando o desejo invade são capazes de fazerem sexo em diversos lugares, seja no carro, no elevador, num beco de uma rua escura e até mesmo num banheiro público.
É nessa hora que esse ser tão "pensador" para de pensar e começa agir e soltar seus instintos animais.
No final da transa você vai se sentir como se tivesse corrido 300Km e vai ficar jogadão na cama, esperando criar coragem pra buscar seu copo d'água na cozinha.
Dica: Eles adoram agarrar e lamber durante o ato e gostam que façam isso com eles também !

terça-feira, 28 de julho de 2009

O Beijo de Gêmeos


O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a… É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Gêmeos no Amor


Você ama alguém de Gêmeos ? , concerteza você foi mais uma vítima a cair na deles, eles sabem conquistar de todas as formas seje devagarinho ou jogando xavecos. No começo da relação você pode achar que não vai dar muito certo, que a pessoa de Gêmeos fala demais e é muito agitada, a propósito antes de tudo vale recomendar que se você não gosta de gente muito baladeira é melhor nem atar algo sério com Gêmeos, até mesmo porque eles nem vão esperar você dizer que não rola mais nada, porque eles mesmo vão dizer antes de você, que você é muito quieto e na sua.
Mas, se você adora uma vida agitada então seja bem-vindo ao mundo de Gêmeos que é uma verdadeira festa com animação, piadas, brincadeiras e mais uma GRANDE pitada de inteligência além de tudo.
Sua vida será muito alegre na presença desse ser jovial, que parece que nunca envelhece por isso mesmo é muito fácil achar aqueles velhinhos aposentados geminianos que andam animados por aí pelas praças da vida, conversando com seus amigos, ou lendo livros enquanto dá pipoca aos pombos.
Gêmeos quando ama vira outro ser, são capazes de largarem até as suas brincadeirinhas caso a pessoa amada não goste.Mas seria bom que a pessoa que ele ama seja capaz de fazer parte dele e participar de suas aventuras pelo mundo.
Quando o assunto é amor, eles são especialistas mesmo, sabem agradar como ninguém seje com lindas palavras de amor e a cada dia muitas surpresas.
Não são ciumentos, mas você poderá achar que são pois sempre ficarão te ligando, querendo saber aonde você está. Acontece que são curiosos demais e sempre fazem milhares de perguntas e como não conseguem desgrudar do telefone, irão ficar te ligando toda hora para bater um papo e é claro ouvir sua voz.
Gêmeos nem sempre é capaz de largar uma pessoa só porque há atitudes nela que não o agradam. Se o amor falar mais forte eles irão se adaptar, daí sim você verá que o amor deles é muito forte.
Como já disse várias vezes, eles costumam mudar de opinião sempre, mudando promessas já estabelecidas, isso pode ocasionar brigas, por isso nunca leve á sério o que eles prometerem.
Podem ás vezes parecerem ingratos não reparando o que você fez de bom á eles ou até não reparando no novo visual, etc.A mente deles é acelerada demais, por isso ás vezes não conseguem notar algumas coisas. Paciência!
Dizem que Geminianos costumam "pular a cerca" ou seja trair, isso se deve ao fato deles conseguirem fazer várias coisas ao mesmo tempo e é claro pelo seu símbolo que mostra ter "Duas Caras", mas isso é mito, qualquer um pode trair, caso não tenha coragem de romper ou se a pessoa amada não lhe corresponder aos seus requisitos e é claro se a tentação for maior.
São meio nervosos portanto não leve á sério qualquer ato de falta de educação, por causa desse dom de conseguirem fazer diversas coisas ao mesmo tempo, eles acabam tendo várias coisas passando ao mesmo tempo em sua cabeça.É não deve ser fácil :x
Não o traia eles eles são capazes de fazerem o maior barraco,fazerem o circo pegar fogo e até a cobra fumar. É, quando o assunto é traição eles param de usar a cabeça e começaram a usar a força física mesmo.
Enfim sua vida será uma maravilha, só não será mais perfeita porque vocês dois não terão asas para voar, mas tirando isso será pura agitação, festas e é claro muita cultura também.E seria bom se você consiguisse acompanhar tudo isso.

domingo, 26 de julho de 2009

Como Conquistar Gêmeos


Para conquistar Gêmeos a pessoa não basta ser bonita e elegante, ela tem que ter conteúdo, pra falar a verdade ela nem precisa ser bonita e muito menos elegante, ela tem que ter cabeça e ter um bom entendimento sobre diversos assuntos, ser simpática e saber se comunicar muito bem.
Agindo assim você conquista Gêmeos, nem pense em jogar cantadas, eles odeiam isso, prefere que tudo aconteça na base das conversas, do se conhecer, enfim.
Fácil conquistá-los ? depende, para alguns que só tem rótulos e só vêem as aparências e os status financeiros deve ser meio difícil, mas para pessoas inteligentes como eles é muito fácil.
Você se sente inferior a Gêmeos por ser pobre e acha que nunca irá conquistá-lo ? é aí que você se engana para eles o que importa é o espírito da pessoa, o jeito e não o corpo ou a condição financeira.
Se você quiser conquistar eles mesmo, você não pode ter uma vida monótona, parada em que não aconteça nada, eles odeiam tudo isso, portanto trate de sempre trazer novidades.

sábado, 25 de julho de 2009

Doenças de Gêmeos


Todas as doenças ou enfermidades nos braços, ombros, mãos, sangue corrompido, veias inchadas, distúrbios mentais.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Como Gêmeos se Diverte ?


Gêmeos é o signo de ar que sente necessidade de se relacionar e ter contatos com outras pessoas.
É muito difícil para Gêmeos ficar em lugares fechados, sem poder conversar com ninguém e nem se mover. Ele é regido por Mercúrio o planeta mais rápido, por isso ele sente essa necessidade de querer tudo rápido, ele anda rápido, fala rápido, gesticula rápido, enfim.
Mercúrio ainda dá a sede do saber para eles, por isso são curiosos e sempre querem saber de tudo que anda acontecendo.
Resumindo: Para Gêmeos a vida é uma piada e temos que saber dar risada dos nossos próprios problemas, Eles se sentem felizes assim brincando com as outras pessoas, saindo e é claro sentem grande prazer em aprender e mais ainda no ensinar. Gêmeos é assim mesmo, tem um espirito livre e amigável que consegue contagiar a todos com sua enorme alegria :)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mãe de Gêmeos


A mãe de Gêmeos será além de uma mãe, será uma amiga que lhe confortará nos momentos tristes da vida. Ela sempre lhe prestará uma mão amiga, lhe dará ótimos conselhos e sempre lhe dará aquela forcinha até pra você arranjar um namorado (a), é elas são meio cupidos, não é a toa que disse que elas são mais que mães, são amigas de verdade daquelas que guardam até segredos.
Ela também te ajudará nas atividades escolares, ensinando você a fazer ás tarefas, estudar para as provas, e indo para as reuniões, pois quer ter orgulho de seu filho quando ele estiver formado e poder exercer uma profissão de destaque.
É meio dificil esconder os segredos dessa mãe, ela é curiosa e sempre acabará descobrindo, na verdade querem sempre saber da vida dos seus filhos para poder acompanha-los.
Ela é aquela mãe que muitos queriam ter, uma mãe livre que como todas as outras se preocupam com seus filhos, mas sempre deixarão eles fazerem o que querem pois assim como eles têm confiança nela, ela também tem muita confiança neles, pois lhe deu muita educação.
Essa mãe sabe fazer de tudo, é muito comum conhecermos mulheres de Gêmeos divorciadas que levam uma vida normal, levam as crianças pra escola, trabalham e depois ainda têm folego para passear com seus filhos.
Essa mãe não será aquela que faz bolinho no café da manhã, faz faxina aos finais de semana, ela deixará tudo isso com a empregada e deixará também muita porcaria na geladeira para seus filhos comerem, pois são inimigas nº1 do fogão.
Sua vida será muito animada, com uma mãe dessas você nunca poderá dizer que sua vida anda meio parada, pois sempre haverá coisas legais para fazer e lugares legais para sair.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pai de Gêmeos


Todo mundo queria ter um pai de Gêmeos, pois eles são muito agradáveis e amam de paixão seus filhos, vira-e-volta estarão brincando com seus filhos, levando-os para passear e viajar.
São meio curiosos, portanto aqueles filhos mais reservados podem ficar irritados, pois não encontrará privacidade em casa, pois eles sempre vão querer saber da tua vida, o que você anda fazendo, aonde você vai, quem são seus amigos, se você namora, e é claro sempre vão querer saber sobre seu desempenho escolar por isso sempre vão querer olhar seus cadernos para saber se você tem tarefas, se você estava estudando ou simplesmente indo á escola, participará sempre também das reuniões escolares. Pois é, quando o assunto envolve escola, eles sempre irão pegar no pé.
Não, eles não são chatos pois sempre deixarão fazer o que você quer, esse jeito meio controlável será só na escola, eles lhe daram liberdade de você fazer o que bem querer mas em troca vão querer mais responsabilidades nos estudos e nem adianta mentir para eles pois eles sabem detectar mentiras como ninguém.
São adaptáveis portanto, deixaram você fazer de tudo e aceitaram quase tudo o que você quiser fazer, é só você não pisar na bola ;)
Sua vida sempre será só alegria, seu pai será mais do que pai, será um dos seus melhores amigos, tanto é que você será capaz de dispensar seus colegas só para passar uma tarde com ele, jogando algum jogo.
Será aquele pai dedicado que sempre lhe ajudará nos assuntos escolares seja fazendo a tarefa ou estudando para aquela prova difícil.
São mutáveis, por isso sempre estarão mudando de idéias, portanto não fique bravo se aquela viagem para as férias nao der certo. Tudo está sempre mudando para eles, oque eles prometem hoje é muito improvável de acontecer, portanto não leve á sério a promessa deles.
São um tanto nervosos ás vezes portanto não faça eles perderam a cabeça, se não já viu né ?

terça-feira, 21 de julho de 2009

A Casa de Gêmeos


A casa de Gêmeos mais parece uma biblioteca, daquelas com estantes cheios de livros, sobre diversos assuntos. Quando os livros não estiverem nas estantes estarão jogados esperando que alguém o coloque em seu determinado lugar, o que se depender de Gêmeos será um tanto meio difícil disso acontecer. Gêmeos está sempre pensando e raciocinando sempre longe e sempre adiante dos outros, por esse motivo não tem tempo para ficar organizando livros, varrendo a casa, lavando roupas ou louça, por esse motivo eles sempre terão alguém que faça isso á eles como uma empregada.
A sala de Gêmeos mais parecerá uma sala de espera de um consultório odontológico de tanta revista e jornais espalhados, terá um enorme sofá para se esparramarem enquanto assiste TV para poder ficar sabendo das últimas notícias, um rádio e um DVD Karaokê para poderem aumentarem o volume no último e saírem cantando e dançando loucamente, um telefone para poderem passar horas falando e fuxicando, e vários quadros de artistas famosos.
No seu quarto um grande guarda-roupa para suas inúmeras roupas, uma escrivaninha para poderem escreverem, um computador com acesso á internet na qual não consegue ficar sem, e é onde passará a maior parte do tempo seje nos bate-papos, sites de relacionamento, jogos ou simplesmente lendo seus DIVERSOS e-mails diários. Terá uma enorme cama pois do jeito que são agitados, são capazes de caírem da cama á noite, do tanto que se mexem para todos os lados. Ainda no quarto muuuitos livros.
No banheiro também se encontrará revistas, nas quais irão ler enquanto fazem suas necessidades. O chuveiro terá que ser uma ótima marca, para não queimarem enquanto eles tomam aquele demorado banho enquanto se saboam e cantam VÀRIAS músicas.
Na cozinha terá o que a empregada achar que deve ter para facilitar seu serviço, pois eles nunca se atreveram a pilotar um fogão.E é claro terá aqueles eletrodomésticos que facilitam á vida como microondas por exemplo, pois vai se a empregada estiver doente e não poder ir trabalhar.
Não tem microondas ? Então ele pegará o número do Disk-Pizza ;)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Jogos para Gêmeos


Eles adoram jogar jogos principalmente se esses jogos lhe trouxerem algo de aprendizado.
Jogos de perguntas e respostas fazem o tipo deles, assim como jogos de convivência em que você controla uma pessoa até a outra para interagir. Gostarão de jogos online em que possa jogar diversas pessoas, jogos que contenham ação para poder descontar toda sua agitação. Enfim jogos bastante animados , daqueles que não dê para ficar parado e nem pegar no sono, jogos espertos em que a pessoa tenha que usar toda a sua inteligência para saber discernir o que é certo e o que é errado e também toda cordenação motora e agilidade.

domingo, 19 de julho de 2009

O que Gêmeos vê na TV ?


Verão de tudo: telejornais, documentários, programas de fofocas, reality shows, novelas, filmes, clipes, programas de auditório que envolvam jogos, programas de esportes e de humor onde eles darão muitas gargalhadas e aqueles comerciais com certos tons humorísticos.
Gêmeos é versátil assim mesmo, se eles não conhecem determinada coisa eles nunca dirão "não gosto", pois sempre estarão experimentaram primeiro, até mesmo porque eles adoram aprender, principalmente sobre coisas que eles não fazem o menor sentido do que seje.

sábado, 18 de julho de 2009

Músicas para Gêmeos

Como já vimos Gêmeos não tem preconceito á nada, aceitam tudo e a todos, assim como ouviram várias músicas com vários temas: músicas Alternativas, Blues, MPB, R&B, Clássica, Country, Forró, POP, Reggae, Rock, Gospel, Samba, Sertanejo, Hip-Hop, Etc...
Gostaram de todos tipos desde músicas que expressem algo, que tenha conteúdo, á músicas agitadas em que eles possam liberar toda sua energia e inquietude.
O Clipe abaixo mostra o verdadeiro Blá Blá lá de Gêmeos.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Livros para Gêmeos


Livros ? são com eles mesmo, adoram ler, não tem preconceito, pois adoram aprender.
Lerão livros de auto-ajuda, de culturas, de português, de literatura, de matemática, de ciência, de biologia, de química, de física, de geografia, de história, de poesia, de piadas, jornais com as principais notícias e revistas de fofocas com o resumo das novelas.
Esses serem adoram ler mesmo, um livro é considerado o melhor presente que se pode dar á eles, pois adoram aprender e principalmente passar informação á diante, não conseguem guardar tantas informações só com eles. Mas, por favor não dêem á eles livros sobre atividades domésticas que ensinem a tirar manchas de roupas, como consertar o chuveiro e nem de como organizar sua casa, eles odeiam tudo isso, por isso sempre terão uma empregada e o número do eletricista ao lado do telefone, caso o chuveiro venha a queimar.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Quando Gêmeos Abre a Boca


Falar ? são com eles mesmo, falam de tudo, tudo mesmo, sobre diversos assuntos. Falarão de quem nasceu de quem morreu, do que o vizinho ao lado andou aprontando, falarão quando a bolsa vai estar alta ou baixa, se vai chover ou não, do horóscopo que acabaram de ler, da última moda, do novo artista, da nova música, do novo clipe, do novo filme, da nova novela, do novo comercial de amaciante de roupas (mesmo que isso não o interesse), da vizinha que mudou-se ao lado de sua casa, da última viagem que fez, dos novos colegas de trabalho, do novo padre da cidade, do novo presidente. Enfim falarão de tudo mesmo, de tudo que seje novidade, eles sempre estarão atualizados e antenados, falaram sobre a vida alheia, não que estejam fuxicando, apenas estão passando informação ué ;P
E no final de tudo perguntarão: "Você acha que eu falo demais ?"

quarta-feira, 15 de julho de 2009

O Amigo de Gêmeos


O amigo de Gêmeos será aquele amigo no qual você não conseguirá ficar sem. São considerados os "cabeças" dos grupos, não que sejem autoritários mas são aqueles amigos que sempre terão ótimas idéias, sempre terão ótimos planos e darão os melhores conselhos.
É um barato ter um amigo agradável assim, pois sabem transformar aqueles momentos tristes da vida em horas felizes apenas com uma palavra. Sabem fazer a gente enxergar a vida de outro modo. É impossível não rir com um amigo desses, principalmente quando eles nos contam aquelas piadas que só eles sabem contar ;D
É aquele amigo que sempre terá novidades e é claro que cobrará novidades de você também.
Sempre estão sabendo da última, adoram contar fuxicos e ouvirem também. Sua vida nunca será monótona, sempre haverá algo de bom para fazer.
Você só precisará ter a paciência de acompanhar seu lado "mutável" de encarar a vida, pois são meio "quentes ou frios" ás vezes passam anos querendo algo, depois que conseguem vão atrás de outra, dão a impressão de nunca estar felizes, mas é aí que você se engana pois a felicidade para eles está em cada novo experimentar.
Podem ás vezes serem meio grossos e nervosos com você e ás vezes meio ingratos, mas não fizeram isso por querer, é porque há muitas idéias para serem avaliadas em sua cabeça portanto ele precisa ás vezes dar uma pausa para pensar.
Brigar com esse amigo, não acho uma boa idéia, até porque você sairá perdendo 2 vezes porque sabem ofender com palavras como ninguém e também porque não é uma boa perder uma amizade tão construtiva como essa que sempre te orientará.
Enfim você sempre terá uma pessoa inteligente ao seu lado, cheia de idéias, que sempre terá novidades e lugares para sair e curtir á vida adoidado, e que adora falar muuuito seje pelo telefone celular, pelo bate-papo na Internet ou até mesmo pelos cotovelos.
HAJA OUVIDOS !

terça-feira, 14 de julho de 2009

Presentes para Gêmeos


Presentear Gêmeos é muito fácil, na verdade esses seres são simples de coração e vão se importar mais com sua presença e saber que lembraste do dia de seu aniversário do que pelo presente.
Eles são pessoas que aceitam tudo pois não tem preconceito á nada, só não é bom dar á mulher de Gêmeos por exemplo: Panelas, pois elas odeiam cozinhar !
Mas tirando esses objetos que fazem parte do dia-a-dia e que ninguém notam, eles aceitaram tudo !
De preferência é melhor dar á eles coisas com que eles aprendam, como livros por exemplo, adoram muito ler !
Daí você me preguntará, mas que tipo de livro ?, qualquer um, pois eles adoram ler sobre tudo, menos livros de receitas, Ok ?
Que tal um óculos ?, ou senão algo meio maluco e novo que faça qualquer um dar risada ?
É, estou falando sério. Geminianos são mais apegados ao prazer dos momentos do que a matéria.
Quer dar roupas ? , dê, mas não fique triste se eles usarem só uma vez depois não usarem mais, é porque são meio inovadores quando o assunto é roupas.
Um celular também é ótimo para eles que adoram se comunicar.
Para as crianças de Gêmeos, indico livros educativos em que possam aprender, ou até um diário para que possa despertar o lado "escrivão" que mais cedo ou mais tarde vai vir.Brinquedos malucos também é uma boa ;D

segunda-feira, 13 de julho de 2009

A Moda de Gêmeos


Geminianos sempre estão se mudando, cada dia pode aparecer com um estilo novo, mas sempre estarão na moda.
Na verdade não são a moda que fazem eles, mas eles fazem e lançam a moda. Os outros sempre tentarão copiar o look Geminiano, mas vai ser meio complicado acompanhar esses seres que sempre estão mudando.
Portanto é meio complicado discernir o jeito que Gêmeos gosta de se vestir, ás vezes curtem roupas mais sérias com direito á óculos que lhe dão ar de intelectuais, ás vezes podem se vestir algo mais privado e confortável "na deles" com direito a chinelo de dedos, mas sem perder o estilo, ás vezes preferem algo mais extravagante e ás vezes algo mais "Sport".
Ou quando não, gostam de saírem misturando tudo e criando algo mais original e personalizado.
Geminianos adoram pulseiras e relógios pois gostam sempre de terem algo envolto em seus braços e até luvas em suas mãos.
O perfume indicado para o homem de Gêmeos é Hugo, já para as mulheres de Gêmeos, Duende de Jesus del Pozoé.
Ambos tem atração por amarelo, vermelho e a mistura das duas: laranja.

domingo, 12 de julho de 2009

A Mulher de Gêmeos


A mulher de Gêmeos consegue encantar qualquer homem com sua agradável forma de se comunicar e pensar. Sua intelectualidade surpreende a todos, sempre está bem informada, ela faz parte daquelas mulheres que sempre estão passando nas bancas pois adoram estar bem-informadas e saírem por aí espalhando para as suas amigas enquanto toma seu chá das cinco, nas cadeiras da varanda ;P
Essa mulher se adapta a tudo e a todos, consegue se adaptar a todos os problemas, isso fazem delas mulheres independentes que não precisam de ajudas de nenhum homem.
Sabem se expressar muito bem encantando a todos com sua simpatia e inteligência.
Para essas mulheres não existem tempo ruim, por isso sempre estarão com um sorrisão estampado no rosto, não que ela não tenha problemas, mas é que são á favores da felicidade pois sabem que um sorriso tem o poder de ajudar os próximos =)
Claro, mas como toda rosa tem seus espinhos, não precisa abusar da paciência delas e trocar o sorriso delas por bicos. A mente de Gêmeos está sempre em processo de rapidez, estão sempre pensando, varias coisas acontecem na cabeça deles portanto isso podem os deixar um tanto nervosos ás vezes.
Elas sabem fazer de tudo, atender o telefone enquanto assisti TV, dando papinha pro nenê e ainda por cima dando sempre uma olhadinha no fogão pra não deixar a comida queimar.
É, essas mulheres são fodas mesmo ;P
Elas apreciam pessoas cultuadas como elas, que lêem e estão sempre bem informada, com novidades, que sabem diversos assuntos enfim que sejam inteligentes e é claro que tenha cultura busque salvar o planeta.
Essas mulheres se destacarão entre as outras por toda sua criatividade, estarão sempre lançando moda e inventando várias outras coisas por aí.
Costuma ser uma mulher direita, não curte muito o vulgar, mas sempre vale lembrar que apenas o Sol em Gêmeos ou em outro signo qualquer, não influência a pessoa, para sabermos isso teríamos que dar um grande passeio ao mapa astral da pessoa a ser consultada.
Essas mulheres parecem camaleoas sempre estão se modificando, seja mudando o estilo ao cortar ou pintar o cabelo, fazer as unhas e até nas roupas ou na música ou nos grupos, enfim estão sempre trocando de embalagens e até de namorados que serão muitos. Essa mulher na verdade nunca saberá o que querem, se você dizer para elas se definirem, elas não saberão, pois sempre estão mudando. Esse lado meio "mutável" da mulher de Gêmeos nem elas mesmo entendem e é por toda essa mutabilidade que elas sempre ganham a fama de "Duas Caras".
Podem ser ás vezes ingratas, e não lembrar de tudo aquilo que você fez de bom para ela, mas sabe como é, com tanta coisa pra pensar ás vezes acabam-se desligando do "Aqui e Agora"
Essas mulheres são inquietas, sempre estarão por aí, andando para todos os lados, mexendo com tudo, falando muuuito pela boca e pelos cotovelos, não conseguem ficar paradas num lugar por muito tempo.Sempre estarão inventando desculpas como "Posso ir ao banheiro ?" só para poderem dar uma escapadinha seja para andarem ou falarem pelo celular. Se não poderem saírem, ficaram trocando bilhetinhos, o velho hábito de se comunicar sem dizer uma palavra, mas geralmente essas mulheres estarão prestando atenção na palestra pois adoram aprender e até vão querer fazer mil perguntas ao coitado do palestrante.
Essas mulheres não gostam de se rebaixarem, gostam de ser mulher por esse motivo não ficaram participando de brigas por aí (só incentivando), até porque ela é uma mulher muito culta e é capaz de humilhar apenas levantando um músculo: A Língua ;P
Enfim ter uma mulher dessa como esposa é um orgulho, pois é super refinada, tem inteligência para dar e vender e ainda por cima são simpáticas. Está apaixonada em uma Geminina ? e sente que ela também está por você ? , não perca mais tempo se declare, pois elas não tem paciência de esperar as coisas acontecerem e podem mudarem de idéia da noite para o dia.

sábado, 11 de julho de 2009

O Homem de Gêmeos


O homem de Gêmeos têm o poder de agradar as mulheres, seja por sua agradável simpatia ou na maneira de falar belas palavras ao pé do ouvido ou até mesmo ao lançar aqueles xavecos que só eles sabem fazer.
São bastante curiosos e gostam sempre de estarem sempre bem informados, por causa dessa sua grande sede de saber leram de tudo, desde jornais e livros á revistas de fofoca.
E quem disse que homem não gosta de fofoca ? O homem de Gêmeos é a prova viva de que fofoca não é só coisa de mulher.
É um homem muito adaptável que saberá se colocar e resolver cada imprevisto que possa vir acontecer e resolverá tudo com muita facilidade e sem apavoramento.
Muito se diz que os homens de Gêmeos são meio "galinhas" daqueles que saem por aí e ficam com uma mulher depois com outra e que também "pulam a cerca" e etc, a minha opinião é que eles são meio mutáveis e não sabem bem o que querem, e também vale ressaltar que seu regente Mercúrio era mestre em enganar e o melhor é que ele sempre se saia bem na história.
Esse homem encanta todas as mulheres com seu alto grau de inteligência e usufruem muito dela, pois sabem tratar as mulheres muito bem, sabendo de todos os gostos e preferências delas.
Podem ás vezes ser ingrato, pelo presente que você deu a ele, ou ás vezes esquecer de elogiar o seu novo visual, é que a mente deles sempre estão sempre num processo de agilidade tão grande que ás vezes é muito difícil para eles saírem por aí sacando tudo. A propósito, por causa dessa grande mania de sempre estar pensando, pode ocorrer deles ficarem estressados sem motivo aparente, saírem andando para todos os lados, falando sem parar e gesticulando com as mãos. Geminianos deveriam relaxar mais ;)
O homem de Gêmeos é um ser livre e que odeia ficar preso em casa enquanto ocorre aquela grande festa lá fora. Se você é ciumenta e adora ficar parada é melhor esquecer o Geminiano pois eles odeiam se sentirem presos e conviver com uma pessoa sem ação nenhuma.
Mas, se você busca um homem inteligente, que sabe agradar, adora sair com você para diversos lugares e curtir á vida, se junte a um Geminiano e você não irá se arrepender.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

O Adolescente de Gêmeos


Esse adolescente irá longe, muito longe, primeiro por causa de sua agradável simpatia e forma de se comunicar e também por causa de sua inteligência que o tornará uma pessoa extremamente dedicada aos estudos, fazendo assim pessoas que terão um ótimo futuro pela frente, pois também é nessa idade que eles começarão a se preocupar sobre qual profissão irão seguir.
O adolescente de Gêmeos nunca têm preguiça de aprender, é um ser muito curioso que sempre quer aprender mais e mais.
Nessa idade começarão a fazer de tudo, vários cursos para aprender a falar novas línguas, cursos para aprender a tocar algum instrumento, etc, etc, etc, cursos para tudo, mas o que chama mais atenção mesmo é que eles conseguem controlar todo seu tempo para fazer tudo isso e ainda sair por aí com os amigos, que são muitos !
Esse adolescente desde já se preocupará com os assuntos mundanos, respeitarão todas as diferenças existentes, pois são muito versáteis, é por esse motivo que eles têm tantos amigos para saírem por aí fofocando ;P
Sabem se expressar como ninguém, levam jeito para teatro, dança e inúmeras outras coisas que envolvam palco.
Esse adolescente embora seje adolescente ainda terá traços infantis em tudo, sempre ainda querendo brincar, contar piadinhas, enfim Gêmeos adora se divertir e rir muito !
São adolescentes rápidos, e não suportam gente lerda, pra falar a verdade eles não tem saco para agüentar gente monótona, parada, lenta, que vive deixando a vida passar, por isso seu círculo de amizades sempre terá gente como eles.
Esse adolescente é muito criativo; inventam de tudo, desde moda á coisas que nem imaginamos que ninguém invente, só eles os incríveis adolescentes de Gêmeos !
Suas idéias extraordinárias, fazem deles pessoas que podem dar ótimos conselhos á seus amigos. Precisa de um conselho amigo ? ' chame um Geminiano, eles adoram ajuda, principalmente, quando a inteligência deles estão em jogo ;)
Costumam ser adolescentes corretos, sempre seguindo regras e normas pois são bastante humanitários e desde esta idade se preocuparam com os assuntos que envolvam toda a humanidade e nosso planeta.
Nem preciso dizer novamente que esses adolescentes são inteligentes e que podem passar todo o tempo lendo vários livros, sobre diversos assuntos totalmente diferentes.
Na verdade esses adolescentes não sabem, bem o que querem, o que querem hoje, amanhã já não querem mais, isso fazem deles pessoas muito indecisas, mas calma logo eles terão um plano e saberão o que fazerem, não precisa fazer como eles e se intrometer na vida alheia ;P
Por sua mente sempre estar em rápido processo de pensamento, ás vezes podem ficar nervosos, inquietos e anciosos andando para todos os lados como se fossem um louco, mais calma é que todo esse processo de "pensagem" não fica só no cérebro, mas sim no corpo todo, e viva o "estremelique" !
Nunca briguem com um adolescente desses, eles sabem ofender como ninguém, e você poderá sair de cabeça baixa depois de ter escutado uma ofensa geminiana bem-dita, a propósito eles são a prova viva que palavras ofendem sim, e muito !
Serão criaturas viciadas em internet e celular, freqüentemente você verá eles ONLINE !
Enfim, esse adolescente como todos os outros têm suas qualidades e defeitos, cabe a nós sabermos valorizar todas essas qualidades magníficas que só esse adolescente têm ;)

quinta-feira, 9 de julho de 2009

A Criança de Gêmeos


A criança de Gêmeos desde cedo se mostrará uma criança agradável e comunicativa, não mostrarão se quer um sinal de timidez, conversarão com tudo e todos; conversarão com as pessoas conhecidas e desconhecidas, com seus brinquedos, com as árvores e até mesmo sozinhas, enfim será uma criança que desde cedo se mostrará simpática.
Ela desde cedo se mostrará curiosa, sabe aquela criança que vive perguntando: Porque isso ? Porque aquilo ? então você terá que ter muita paciência para responder todas as suas perguntas.
Serão tão curiosas que serão capazes de desmontar seus brinquedos só para ver como eles funcionam.
Sua sede de saber é tão grande que ainda nessa idade começarão a ler livros de todos os tipos, desde infantis á livros de gente grande. Seus pais poderão se assustar pois verão que seu filho é mais avançado do que outras crianças de sua idade.
São crianças adaptáveis, daquelas que não se importarão se você mudar isso ou aquilo, ou impor regras, elas respeitarão tudo certinho ;)
Sabem se expressar, dançar, cantar, imitar pessoas, atender telefone, entrar na internet; são crianças que sabem fazer de tudo.
A criança de Gêmeos é muito ligeira e esperta, daquelas que fazem travessuras e saem correndo por aí sem deixar um rastro se quer.
Sua mente também é muito ligeira, por isso seu processo de aprendizado será muito fácil e sempre tirarão ótimas notas na escola.
Sempre mostrarão seu interesse em coisas de gente grande, querendo sempre se intrometer nos assuntos de seus pais, mas na verdade mesmo é que eles não vêem a hora de serem adultos.
Essas crianças são ótimas inventoras, inventam de tudo, tudo mesmo que você imaginar, desde engenhocas malucas á desculpas esfarrapadas ;P
Enfim é uma ótima criança, que sempre será direita e inteligente e é claro, que deixarão seus pais muito orgulhosos.
São crianças mutáveis por exemplo; hoje querem esse brinquedo, depois que você compra, logo vão enjoar desse e vão querer outro.
Ás vezes são meio ingratas, nervosas, inquietas, intrigantes e sem persistência, mas vamos relevar todos esses defeitos e vamos aproveitar o lado bom que Gêmeos têm, que compensa todos esses últimos defeitos.
Essa criança um dia se tornará grande, mas fisicamente, porque levará esse jeito criança pro resto de sua vida.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

O jeito "Gêmeos" de ser


Geminianos, são simplesmente pessoas agradáveis e simpáticas, não se importando com seus próprios problemas, sempre estarão com aquele sorriso estampado no rosto ;D
São pessoas super-inteligentes e daquelas que dá vontade de passar horas conversando e desligando-se do mundo. A propósito sabem se comunicar como ninguém, quando abordada sobre determinado assunto a pessoa de Gêmeos já têm em mente toda sua opinião formada, pois vivem pensando nos assuntos mundanos quando estão sozinhos.
São pessoas extremamente curiosas, querem saber de tudo e estar sempre atualizados por isso ganham a fama de serem intrometidos, sempre querendo saber da vida alheia. São conhecidos também por serem fofoqueiros, mas é apenas sua louca obscesão de sempre querer estarem passando informação e deixarem todos atualizados.
As pessoas de Gêmeos são pessoas muito adaptáveis, daquelas de mente aberta, que sabem respeitar a opinião alheia e que não têm nenhum tipo de preconceito. Essa qualidade é uma das mais difíceis de se encontrar hoje em dia
São também conhecidos, por serem pessoas que conseguém fazer várias coisas ao mesmo tempo, seje executando várias tarefas ou com seus vários compromissos.
São pessoas expressivas, levam jeito até para serem atores, pois sabem fazer caras&bocas.
Geminianos são pessoas rápidas em tudo, rápido no andar, no falar (resposta na ponta da língua), no pensar, e no modo de fazerem as coisas, ou seja odeiam pessoas que não acompanham todo esse seu "pique".
Como já disse são pessoas extremamente inteligentes, em todos os assuntos literários, alguma dúvida ? 'pergunte pra eles ;)
Têm grande criatividade, têm idéias geniais, sempre com um plano por debaixo das mangas, se o plano não der certo, calma elês têm um plano "B". Sabem também criar várias engenhocas :)
São pessoas corretas, dificilmente você verá um Geminiano fazendo curvas por aí.
Alguns o chamam de indecisos por serem mutáveis, hoje querem isso, amanhã já não querem mais, enfim não sabem o que querem, mas toda essa "mutabilidade" toda, fazem deles pessoas que sabem lhe dar com cada situação.
Ás vezes podem ser ingratos e não valorizar tudo aquilo que você lhe fez ou lhe deu, é que sua mente é muito rápida, o que fazem deles, pessoas que ás vezes esquecem rápido das coisas.
Podem também ser muito nervosos ás vezes, mas depois de certo tempo estão numa boa. É seu humor está sempre variando. ;D
São pessoas inquietas, não conseguem ficar parados num só lugar, seje em casa, na escola, numa festa ou no trabalho sempre estarão indo e vindo fazendo piadinhas, dando risadas, conversando com todos, parecem ás vezem terem formigas nas calças ;P ( essa é a primeira impressão que os Geminianos deixam deles )
Gêmeos odeia monotonia, rotina, vida parada, pessoas entediantes, enfim tudo isso embrulha o estômago deles ;P
Podem ás vezes serem baraqueiros, pois adoram ver o circo pegar fogo, quando não estiverem fazendo intrigas, estarão lá ajudando a pôr mais lenha na fogueira.
São pessoas que têm vários amigos, cada dia fazem uma nova amizade, por esse mesmo motivo Gêmeos é conhecido por dar um pouquinho de si para cada um, pois sabem que mais adiante vão vir mais e mais, por isso não gastam toda sua atenção com uma pessoa só. Eles conseguem tocar todos mas não conseguem se aprofundar em nenhum.
Geminianos não têm paciência com certas coisas; se tal coisa não dá certo, certamente irão tentar outra, odeiam ficar pressionando sempre á mesma tecla.
Geminianos também adoram abusar da tecnologia e passar horas conversando no celular ou batendo papo pela internet ;)
Enfim Geminianos são pessoas muito amigas, inteligentes e de bom-papo, mas devemos ter em mente que não somos seus únicos amigos.
William Lilly descreve Gêmeos assim : Um corpo direito, alto, aprumado: tanto no homem como na mulher, a compleição sanguínea, não clara, mas obscura e morena; braços longos, mas muitas vezes as mãos e os pés curtos e muito carnudos; um cabelo escuro, quase negro; um corpo forte e ativo, um bom olhar penetrante cor de avelã, sensual, e de visão perfeita, de excelente entendimento, e inteligente nos assuntos mundanos.
Para ver a influência dos signos nas característica fisicas das pessoas, acesse :
http://www.astrofaces.com/

terça-feira, 7 de julho de 2009

Famosos de Touro


22 de abril:

Katia Lourenço (1974) Mano Brown Marcelo Pires do Nascimento (Belo) Maria Alcina Arnaldo Cohen Ambra Angiolini - 1977 Anna Falchi - 1972 Arihiro Hase - 1965 Lauri Hendler - 1965 Sheryl Lee - 1967 Chris Makepeace - 1964 Jack Nicholson - 1937 Daniel Johns - 1979 Peter Frampton - 1950 Jack Nicholson - 1937 Glen Campbell - 1936 Aaron Spelling - 1928 Yehudi Menuhin - 1916 Eddie Albert - 1908 Vladimir Nabokov - 1899 Vladimir Ilyich Lenin - 1870




23 de abril:

Léo Jaime Pixinguinha Severino Araújo Vladimir Nabokov Sergei Prokofiev Shirley Temple Black - 1928 William Shakespeare - 1564 Valerie Bertinelli - 1960 Corine Boon - 1964 Melina Kanadaredes - 1967 Kerstin Kexel - 1964 Lee Majors - 1942 Sonya Smith - 1972 Scott Bairstow - 1970 Valerie Bertinelli - 1960 Craig Sheffer - 1960 Jan Hooks - 1957 Joyce DeWitt - 1949 Sandra Dee - 1942 Lee Majors - 1940 Roy Orbison - 1936




24 de abril:

José Sarney - 1930 Maria da Conceição Tavares Noel Nutels Agildo Ribeiro - 1932 Shirley MacLaine - 1934 Eva Allen II - 1965 Cristel Braak - 1960 Kelly Clarkson - 1982 Stacy Haiduk - 1968 Masami Kikuchi - 1960 Allison Moon - 1965 Barbra Streisand - 1942 Paula Yates - 1960 Chipper Jones - 1972 Doug Clifford - 1945 Jill Ireland - 1936 Shirley MacLaine - 1934






25 de abril:

Letícia Birkheuer - 1978 Janete Clair - 1925-1983 Rogério Flausino (Jota Quest) Umberto Magnani - 1941 Ella Fitzgerald - 1917-1996 Al Pacino - 1940 Hank Azaria - 1964 Andy Bell - 1964 Renee Zellweger - 1969 Jacob Underwood - 1980 Renée Zellweger - 1969 Hank Azaria - 1964 Talia Shire - 1946 Stu Cook - 1945 Bjorn Ulvaeus - 1945 Al Pacino - 1940 Meadowlark Lemon - 1932 Paul Mazursky - 1930 Ella Fitzgerald - 1918 Edward R. Murrow - 1908





26 de abril:

Benedita da Silva - 1942 Mariana Ximenes - 1981 Thaís de Andrade - 1958 Morris West - (1916-1999) Jordana Brewster - 1980 Andreas Elsholz - 1972 Susannah Harker - 1965 Glen Jacobs - 1968 Marne Patterson - 1980 Tionne Watkins - 1970 Shayne A. Wilson - 1973 Jon Lee - 1982 Jet Li - 1963 Michael Damian - 1962 Bobby Rydell - 1942 Duane Eddy - 1938 Carol Burnett - 1933 I.M. Pei - 1917 John James Audubon - 1785




27 de abril:

Ranieri Mazzilli - 1910-1975 Patrícia de Sabrit - 1975 Anouk Aimée - 1932 Sola Adeyemi -1965 Judy Carne -1939 Schae Harrison -1963 Lynda Johnson -1968 Catherine Morris -1976 Kumiko Nishihara -1965 Moana Pozzi -1961 Kylie Travis -1970 Maura West -1972 Sheena Easton - 1959 Ace Frehley - 1951 Sandy Dennis - 1937 Anouk Aimee - 1932 Casey Kasem - 1932 Coretta Scott King - 1927 Jack Klugman - 1922 Ulysses S. Grant - 1822




28 de abril:

Vital Brazil - 1865-1950 Nair Bello - 1931-2007 Iris Bustamante - 1969 Stênio Garcia - 1933 Ann Margaret - 1941 Jessica Alba - 1981 Paola Barale - 1967 Penelope Cruz - 1974 Marcia Dor - 1973 Malin Gjorup - 1964 Saddam Hussein - 1937-2006 Simbi Khali - 1971 Joshua Kravitz - 1973 Nate Richert - 1978 Elisabeth Rohm - 1973 Kari Wuhrer - 1967 Nancy Lee Grahn - 1958 Jay Leno - 1950 Ann-Margret - 1941 Saddam Hussein - 1937 James Monroe - 1758




29 de abril:

Roberto Talma Íris Bruzzi



Nana Caymmi Zubin Mehta Andre Agassi Kian Egan (Westlife) Michelle Pfeiffer Jerry Seinfeld Hirohito - 1901 Andre Agassi - 1970 Daniel Day-Lewis - 1958 Michelle Pfeiffer - 1958 Uma Thurman - 1970 Carnie Wilson - 1968 Daveh Zahedi - 1960 Jo O'Meara - 1979 Andre Agassi - 1970 Master P - 1970 Uma Thurman - 1970 Michelle Pfeiffer - 1957 Daniel Day-Lewis - 1957 Kate Mulgrew - 1955 Jerry Seinfeld - 1954 Dale Earnhardt - 1951 Zubin Mehta - 1936 Celeste Holm - 1919 Tom Ewell - 1909 Duke Ellington - 1899 William Randolph Hearst - 1863





30 de abril:

Carlos Lacerda Ricardo Linhares Dorival Caymmi Willie Nelson Kirsten Dunst - 1982 Carolyn Dawn Johnson - 1971 Remi Broadway - 1978 Deanna Brooks - 1974 Kelly Duncan - 1969 Kirsten Dunst - 1982 Verona Feldbusch - 1968 Diane Hurley - 1965 Beata Pozniak - 1960 Kellie Rasberry - 1968 Isiah Thomas - 1961 Takako Tokiwa - 1972 Babette van Veen - 1968 Jeff Timmons - 1973 Isiah Thomas - 1961 Carl XVI Gustav, King of Sweden - 1946 Jill Clayburgh - 1944 Burt Young - 1940 Willie Nelson - 1933 Cloris Leachman - 1926 Eve Arden - 1908





1º de maio:

Buza Ferraz José de Alencar Patrícia Travassos Olja Beckovic - 1964 Debi Diamond - 1965 Farah Fath - 1984 Tony Mwendi Kinkela - 1978 Louise McNicholl - 1978 Jarreth J. Merz - 1970 John Woo - 1946 D`Arcy Wretzky-Brown - 1968 Tim McGraw - 1967 Rita Coolidge - 1945 Judy Collins - 1939 Terry Southern - 1924 Jack Paar - 1918 Glenn Ford - 1916 Kate Smith - 1909



2 de maio:

Antônio Nóbrega Ataufo Alves Fausto Silva (Faustão) Mayara Magri - 1962 Bing Crosby Tizuca Yamazaki David Beckham - 1975 Elizabeth Berridge - 1962 Jamie Dantzscher - 1982 Duane Johnson - 1972 Tone Lohr - 1965 Sarah Lundy - 1973 Hikaru Midorikawa - 1968 Jennifer Miriam - 1972 Yujin Nomura - 1972 Jenna Von Oy - 1977 Ziana Zain - 1968 Dwayne "The Rock" Johnson - 1972 Lesley Gore - 1946 Bianca Jagger - 1945 Engelbert Humperdinck - 1936 Roscoe Lee Browne - 1925 Theodore Bikel - 1924 Dr. Benjamin Spock - 1903 Baron Von Richthofen - 1892




3 de maio:

José Genoino Agnaldo Rayol Nicolau Maquiavel Frank Valli James Brown Celeste - 1972 Marnie Alexenburg - 1972 Deborah Caprioglio - 1968 Milorad Mandic - 1961 Jennifer Tung - 1973 Christopher Cross - 1951 Doug Henning - 1947 Frankie Valli - 1937 James Brown - 1933 Pete Seeger - 1919 Bing Crosby - 1903 Golda Meir - 1898 Niccolo Machiavelli - 1469




4 de maio:

Herbert Vianna Lulu Santos Rogério Sganzerla Lansten (`N Sync) Franziska Van Almsick - 1978 Monica Bardem - 1964 Keith L. Callbeck - 1973 Maria Corda - 1902 Heather Kozar - 1976 Mary Elizabeth McDonough - 1961 Malgorzata Pieczynska - 1960 Lance Bass - 1979 Pia Zadora - 1956 George F. Will - 1941 Audrey Hepburn - 1929 Heloise - 1919


5 de maio:

Marechal Cândido Rondon Maria Carmem Barbosa Paulo Gorgulho Beth Carvalho Chitãozinho Wilson Sideral (banda Siderados) Thiago Picchi Julia Feldens Denise Del Vecchio Dalva de Oliveira George Clooney Karl Marx - 1818 Brooke Ashley - 1973 Nellie Bly - 1869 Brigitta Boccoli - 1972 Dieter Brummer - 1976 Danielle Fishel - 1981 Julie Foy - 1970 Svetislav Goncic - 1960 Shashani Lombardo - 1972 Beat Schlatter - 1961 Sage Stallone - 1976 Katja Strobel - 1974 Minami Takayama - 1964 Atsuro Watabe - 1968 Tina Yothers - 1973 Craig David - 1981 Danielle Fishel - 1981 Tina Yothers - 1973 Tammy Wynette - 1942 Pat Carroll - 1927 Ann B. Davis - 1926 Alice Faye - 1915 Tyrone Power - 1913






6 de maio:

Cláudia Liz Sigmund Freud - 1856-1939 Robespierre Rodolfo Valentino Orson Wells Tony Blair - 1953 George Clooney - 1961 Roma Downey - 1960 Sigmund Freud - 1856 Dana Hill - 1964 Erin Krambeck - 1970 Tyler Layton - 1968 Nicole Marischka - 1968 Julia Otero - 1960 Lori Singer - 1962 Tristan Ulloa - 1970 Tom Bergeron - 1955 Bob Seger - 1945 Willie Maios - 1931 Orson Welles - 1915 Rudolph Valentino - 1895 Robert E. Peary - 1856





7 de maio:

Orestes Barbosa Dircinha Batista Eva Perón Gary Cooper Johannes Brahms Peter Ilitch Tchaikovsky Tereza Brodska - 1968 Nic Fay - 1972 Gabby Hayes - 1885 Carrie Henn - 1976 Traci Lords - 1968 Isshin Munkata - 1976 Kylie Watson - 1978 Felicite Wouassi - 1961 Tim Russert - 1950 Johnny Unitas - 1933 Teresa Brewer - 1931 Darren McGavin - 1922 Eva Peron - 1919 Gary Cooper - 1901 Gabby Hayes - 1885 Peter Ilyich Tchaikovsky - 1840 Johannes Brahms - 1833




8 de maio:

Pinheiro Machado Taffarel (futebol) João Havelange Lúcio (futebol) Betty Faria - 1941 Maria Padilha Enrique Iglesias - 1975 Janet McTeer - 1961 Julianne Morris - 1968 Cheryl Richardson - 1964 Bolette Schroder - 1968 Julie Woodzicka - 1969 Laurence Zage - 1974 Darren Hayes - 1972 Melissa Gilbert - 1964 Toni Tennille - 1943 Peter Benchley - 1940 Rick Nelson - 1940 Don Rickles - 1926 Bishop Fulton Sheen - 1895 Harry S. Truman - 1884




9 de maio:

Dedé Santana Candice Bergen Geraldine McKeown Glenda Jackson Zane Huett James L Brooks John Corbett Albert Finney Tamia - 1976 Teresa Hill - 1970 Jegumi Odaka - 1972 Sybille Waury - 1970 Ken Yakiwchuk - 1968 Hilary Duff - 1988 Steve Yzerman - 1965 Tony Gwynn - 1960 Billy Joel - 1949 Candice Bergen - 1946 James L. Brooks - 1940 Albert Finney - 1936 Glenda Jackson - 1936 Mike Wallace - 1918 Howard Carter - 1873




10 de maio:

Hélio de Castro Neves Manuel Luís Osório Wanderley Luxemburgo (futebol) Luiza Tomé - 1961 Bono Vox Guy Pearce Fred Astaire - 1899 Rhona Bennett - 1976 Amanda Borden - 1977 Teri Copley - 1961 Jenny Elvers - 1973 Linda Evangelista - 1965 Cary Guffey - 1972 Tamiyo Kusakari - 1965 Lisa Linde - 1972 Victoria Madincea - 1973 Emma Ridley - 1972 Victoria Rowell - 1960 Johanna ter Steege - 1961 Tracy Tweed - 1965 Michael Sullivan 1817 Kenan Thompson - 1978 Amanda Borden - 1977 Paul "Bono" Hewson - 1960 Sid Vicious - 1957 Donovan - 1946 Gary Owens - 1936 Pat Summerall - 1930 Nancy Walker - 1922 David O. Selznick - 1902 Max Steiner - 1888




11 de maio:

Laetitia Casta - 1978 Johanna-Christine Gehlen - 1970 Heather Haase - 1972 Diana Lee Hsu - 1961 Natasha Richardson - 1963 Louis Farrakhan - 1933 Mort Sahl - 1927 Phil Silvers - 1912 Salvador Dali - 1904 Martha Graham - 1894 Irving Berlin - 1888




12 de maio:

Bebel Gilberto Jamelão Marco Túlio Lara (Jota Quest) Ruth de Souza Burt Bacharach Gabriel Fauré Katharine Hepburn - 1907 Jamie Luner - 1971 Forbes March - 1973 Samantha Mathis - 1970 Lia Tora - 1907 Any Wheaton - 1978 Jason Biggs - 1978 Kim Fields - 1969 Tony Hawk - 1968 Stephen Baldwin - 1966 Emilio Estevez - 1962 Ving Rhames - 1961 Steve Winwood - 1948 George Carlin - 1937 Tom Snyder - 1936 Burt Bachar - 1929 Yogi Berra - 1925 Katharine Hepburn - 1907 Florence Nightingale - 1820




13 de maio:

Lima Barreto Otaviano Costa Waldick Soriano Angela Maria Harvey Keitel Ritchie Valens Stevie Wonder - 1950 Anja Beatrice Kaul - 1965 Rebecka Liljeberg - 1981 Julianne Phillips - 1960 Dennis Rodman - 1961 Ritchie Valens - 1941 Harvey Keitel - 1939 Beatrice Arthur - 1926 Joe Louis - 1914 Arthur Sullivan - 1842




14 de maio:

Thalma de Freitas George Lucas Shanice - 1973 Jennifer Lynn Allan - 1974 Natalie Appleton - 1973 Kerry Bailey - 1970 Cate Blanchett - 1969 Cristina Higueras - 1961 Keram Malicki-Sanchez - 1974 Martine McCutcheon - 1976 Sinead O`Connell - 1973 Natasha Ryan - 1970 Isabella Simone - 1973 Danny Wood - 1969 Jose Da Silveira - 1965 Tim Roth - 1961 David Byrne - 1952 Robert Zemeckis - 1951 George Lucas - 1944 Bobby Darin - 1936 Laszlo Kovacs - 1933 Otto Klemperer - 1885 Thomas Gainsborough - 1727




15 de maio:

Melanie Adams - 1964 Lisa Curry-Kenny - 1962 Madhuri Dixit - 1967 Giselle Fernandez - 1961 Yevgeniya Grigoryeva - 1973 Leigh Ann Orsi - 1981 Keith Putnam - 1978 Masha Rasputina - 1965 Efrat Rayten - 1972 Emmitt Smith - 1969 Krissy Taylor - 1978 Kristen Vigard - 1964 Ahmet Zappa - 1974 David Charvet - 1972 Emmitt Smith - 1969 George Brett - 1953 Madeleine Albright - 1937 Trini Lopez - 1937 Anna Maria Alberghetti - 1936 Jasper Johns - 1930 Eddy Arnold - 1918 James Mason - 1909 Joseph Cotten - 1905




16 de maio:

Wakana Aoi - 1981 Nina Arvesen - 1961 Yannick Bisson - 1969 Stefan von Borbely - 1965 Pierce Brosnan - 1953 Thierry Figueira - 1978 Henry Fonda - 1905 Janet Jackson - 1966 Cecilie Levy - 1973 Krist Novoselic - 1965 Jeannette Rodriguez - 1961 Tori Spelling - 1973 Victoria Spelling - 1973 Chingmy Yau - 1968 Marek Zapletal - 1974 Tori Spelling - 1973 David Boreanaz - 1971 Tracey Gold - 1969 Janet Jackson - 1966 Olga Korbut - 1955 Debra Winger - 1955 Pierce Brosnan - 1952 Bob Edwards - 1947 Liberace - 1919 Henry Fonda - 1905 William Seward - 1801




17 de maio:

Cosma Shiva Hagen - 1981 Dennis Hopper - 1936 Fiona Hutchison - 1960 Rene Ketterer - 1965 Ayatollah Khomeini - 1902 Nathalie Paulding - 1985 Yoko Saito - 1968 Tahj Mowry - 1987 Andrea Corr - 1974 Jordan Knight - 1970 Trent Reznor - 1965 Enya - 1961 Sugar Ray Leonard - 1956 Bob Saget - 1956 Dennis Hopper - 1936 Maureen O'Sullivan - 1911 Ayatollah Khomeini - 1902





18 de maio:

Martika - 1969 Holly Aird - 1969 Anika Boecher - 1976 Lil` Cinderella - 1976 Chad Tomasoski - 1973 Asia Vieira - 1982 Laisha Wilkins - 1976 Chow Yun-Fat - 1955 George Strait - 1952 Reggie Jackson - 1946 Dwayne Hickman - 1934 Robert Morse - 1931 Pernell Roberts - 1930 Pope John Paul II - 1920 Margot Fonteyn - 1919 Perry Como - 1912 Frank Capra - 1897




19 de maio

Jenny Berggren - 1972 Alison Elliott - 1970 Elizabeth Frietsch - 1981 Rachel Lea Grundfast - 1978 Michelle Jaeger - 1972 Kathryn Masak - 1970 Marleen Scholten - 1978 Lidy Sluyter - 1960 Grace Jones - 1952 Pete Townshend - 1945 Nora Ephron - 1941 James Fox - 1939 Malcolm X - 1925 Ho Chi Minh - 1890





20 de maio:

Mindy Cohn - 1966 Tony Goldwyn - 1960 Deondray Gossett - 1973 Elsa Lunghini - 1973 Busta Rhymes - 1972 Busta Rhymes - 1972 Bronson Pinchot - 1959 Cher - 1946 Joe Cocker - 1944 Stan Mikita - 1940 Anthony Zerbe - 1936 George Gobel - 1919 Jimmy Stewart - 1908
Para ver mapa de famosos acesse:

Para ver mapas de famosos acesse:
http://www.astrotheme.com/

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Touro com Ascendente em :


Áries: Uma ótima combinação que confere mais dinamismo iniciativa ao pacato taurino, principalmente no campo profissional, que faz com que ele dê forma aos seus projetos

Touro: O ascendente no mesmo signo acentua as características positivas e negativas do Touro. Aumenta o desejo de segurança financeira para ter conforto e poder progredir

Gêmeos: Esta combinação favorece ao taurino se tornar mais esbelto e elegante. Acrescenta mais vivacidade e deixando-o intelectualmente mais refinado e aberto a novas idéias.

Câncer: O ascendente em Câncer acentua a tendência ao taurino em se preocupar em estabelecer um lar e uma família. Aumenta a ligação com a mãe e o torna mais romântico e saudosista.

Leão: Esta combinação favorece para o Touro estabelecer metas para progredir financeiramente, mas também socialmente, com reconhecimento e prestígio social. Capacita para o comando

Virgem: Favorece a capacidade de organização e realização, tornando o taurino mais produtivo e ordeiro. Atenua a necessidade de prazeres mais intensos, tornando o taurino menos sensual

Libra: Por se combinar com um signo que preza a opinião do outro, ameniza sua intransigência deixando-o mais sociável e sensíveis. São mais cooperativos e prezam o valor do próximo

Escorpião: Esta combinação pode formar pessoas extremamente voltadas aos prazeres, considerando sexo algo fundamental. Muito determinadas podem ser muito autoritárias e intransigentes

Sagitário: Este ascendente propicia ao taurino a possibilidade de desenvolver-se nos estudos e na utilização positiva de seus sonhos e fantasias. Amplia o desejo de liberdade ilimitada.

Capricórnio: Esta combinação favorece a resistência física, a energia e a objetividade. O aspecto negativo é a introversão e um certo pessimismo. Favorece atividades ligadas à natureza

Aquário: Uma combinação que pode formar pessoas excepcionalmente inovadoras, colocando em prática suas idéias e planos de desenvolvimento. ar a um egocentrismo exagerado.

Peixes: Este posicionamento faz com que o taurino se torne mais meigo, sensível e místico. Ainda prevalece o bom senso e a praticidade. Suas paixões se tornam imensas e platônicas.

domingo, 5 de julho de 2009

Touro e os outros Signos



Touro X Áries : Touro um signo tão calmo pode ficar comedido diante de um ser tão explosivo e agitado como Áries, sem levar em conta que Áries é um signo totalmente livre e Touro tende a querer botar Áries numa gaiola, pois são muito ciumentos, realmente aqui, Touro irá sofrer.
No sexo, a coisa promete ser boa.

Touro X Touro : Aqui a relação tende a dar certo pois ambos se entendem e têm as mesmas qualidades e defeitos. Muitas loucuras no sexo também !

Touro X Gêmeos : Touro pode ficar inseguro diante de um ser tão "voador" como Gêmeos. As pessoas de Gêmeos são pessoas simpáticas e que adoram conversar com todos, que fazem amigos num estalar de dedos e isso também pode ocasionar um certo "ciúmes" no nosso lento Taurino que também ficará comedido diante de um ser tão agitado como Gêmeos que não consegue parar quieto. Essa relação tende a ser boa em assuntos que envolvam dinheiro.
O sexo será bom, mas para Touro podia ser melhor.

Touro X Câncer : Touro se entenderá com Câncer. Ambos são signos que buscam segurança fazendo assim que um dá a segurança tão necessária ao outro. Ambos são signos caseiros que adoram ficar no conforto de sua casa com o aconchego da família. Ambos são ciumentos portanto um respeitará o outro e cobraram também respeito. Câncer é um signo que Touro adora passar horas conversando, os dois juntos conseguem se desligar do mundo !Enfim, será uma boa relação só deve tomar cuidado para a relação não cair na rotina. Aqui, o sexo também será bom, mas não tanto como Touro queria que fosse .

Touro X Leão : Ambos se atraem, a relação até tende a dar certo, contando que Touro não faça da vida do Leonino ( que é uma vida cheia de luxos ) num inferno, com seu cíumes bobo.
Leão dará a segurança, que tanto Touro precisa, mas exigirá muita liberdade em troco.
Se chegarem ter filhos, podem se dar muito bem, pois ambos saberão a fórmula certa para educarem seus filhos. O sexo será ótimo !

Touro X Virgem : Taurinos adoram Virginianos. O Virginiano, apesar do seu jeito sério de levar a vida, saberá fazer Touro soltar inúmeras gargalhadas, juntos poderão voltar a serem crianças !
No sexo, Touro esperava muuuito mais !

Touro X Libra : Touro se identificará com Libra, pois ambos têm o dom da arte, do capricho, do belo, enfim gostaram de sair enfeitando o mundo. Mas, como toda rosa tem seus espinhos, Touro, como sempre continuará com seu ciúmes doentio pra cima de Libra, que é um signo muito popular, que adora fazerem amizades e são extrovertidos. Essa relação tende a dar mais certo no trabalho. O sexo será bom, mas é claro que Touro, esperava mais !

Touro X Escorpião : Relação Perfeita ! Ambos se atraem demais, se amam demais, tem ciúmes demais, são fiéis demais e nunca farão feio no quesito "sexo", portanto ambos se entenderão e respeitarão o outro, não tenho muito o que falar, a não ser que os dois juntos formam um par perfeito !

Touro X Sagitário : Touro se atrairá sexualmente por Sagitário. É... os dois podem fazer uma cama pegarem fogo, mas é só isso, porque na convivência ambos são muito diferentes, nem sempre os opostos se atraem. Touro novamente vai querer aprisionar o Sagitário que é um signo do mundo e que não aceita fronteiras. Sagitário odiará o jeito Taurino de comprar, comprar, comprar, pois Sagitário é um signo filosófico que acha que a vida vale mais que tudo ! Sem contar que Sagitário busca um parceiro que possa se aventurar junto com ele, que brinque e faça esportes com ele e Touro é um signo caseiro que vive na dele e não tem o raciocínio de Sagitário de quebrar ás barreiras e ir além.

Touro X Capricórnio : Capricórnio é um signo de terra sério. Touro adora toda essa seriedade, que faz com que se identifique muito com ele, ambos poderão fazer uma dupla daquelas em que saem juntos para todos os cantos. As pessoas ao verem os dois por aí viajando, podem pensar que ambos não se divertem, mas é aí , que elas estão enganadas, eles se divertem muito, mas do jeito simples e prático deles. A relação tende a ser boa e o sexo também.

Touro X Aquário : Ambos se atraem e são criativos. O único problema aqui vai ser Aquário que confrontará Touro com toda sua radicalidade e modernidade. Touro, odeia mudanças e isso pode amendontrar ele á primeira vista. E é claro, Touro irá querer monitorar Aquário 24 Horas, e Aquário detesta isso pois aprecia demais a sua liberdade. Essa relação tende a dar mais certo no trabalho.
No sexo pode faltar da parte de Aquário, não que Aquário não goste de sexo, mas é que Touro é sexualmente insaciável.

Touro X Peixes : Touro se encantará e identificará pelo jeito criativo de Peixes. Touro pode dar á Peixes mais segurança, organização e botar os pés deles no chão para que não fiquem, por ai sonhando. E Peixes pode dar á Touro um pouco de mais encantamento e sonho, não que sonho mude algo em nossas vidas, mas quando se sonha os "fardos" ficam mas leves. Juntos poderão sair livres pelo mundo e fazerem coisas diferentes. Enfim, será tudo um sonho. No sexo Peixes terá que se esforçar mais para deixar Touro satisfeito.

sábado, 4 de julho de 2009

Profissões Taurinas


Atividades Físicas: Agricultor, Artesão, Camponês, Jardineiro
Atividades Comerciais: Banqueiro, Cabeleireiro, Cozinheiro, Esteticista
Atividades Intelectuais e Artísticas: Arquiteto, Cantor, Economista, Engenheiro, Pintor

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Trabalhando com Touro


Trabalhar com Touro para algumas pessoas que são rápidas pode parecer meio complicado, pois Touro em tudo que faz tende a ser um pouco lento, mas não pense você que eles são lentos por serem lentos, não é isso, é que eles fazem as coisas com muito cuidado prestando sempre muita atenção e capricho, por isso não precise perder a paciência com eles, é apenas o jeito calmo e seguro que ele encara a vida !
Touro vai ser aquele colega de trabalho que sempre vai te dar aquela "mãozinha" quando você mais precisar, mas é claro que exigirão uma "mãozinha" sua quando eles também precisarem.
Ás vezes podem parecer um tanto folgados e deixarem só você trabalhar, por isso a fama de folgado vai para eles Taurinos que adoram cochilar e fazer uma boquinha em pleno serviço, AI se o patrão pega !
Não tente impor regras á esse colega de trabalho, eles só obedecem o patrão e ponto, são muito teimosos portanto não mudaram de idéia fácil.
Bom, eu sei que já falei várias vezes isso, mas nunca é demais alertar: A paciência de Touro embora sempre esteja em abundância, têm limite, portanto não force a barra para não ver o verdadeiro "TOURO" que existe dentro deles ;)
Sempre farão favores a quem pedir, mas não precisa abusar. Brigar é feio, em serviço então, nem se fale.
Bom, deixo aí dica e lembre-se : cada um no seu quadrado !

quinta-feira, 2 de julho de 2009

O Patrão de Touro


Esse patrão é um ótimo patrão, não há muito o que falar dele até porque eles não fazem nada para podermos falar, só exigiram que os funcionários de sua empresa atendam bem os clientes para poderem lucrar sempre mais.
São muito pacientes, portanto não precisa ter medo deles, é só trabalhar direitinho sem dar prejuízos á ele.
Precisa conversar com ele algum problema ?, ótimo eles sempre te ouvirão com maior prazer e te compreenderão e se for possível te ajudarão.
Outra dica para quem tem um patrão Taurino é que nunca mude nada, nunca tente aconselhá-los á mudar ás coisas, ou seja, trabalhe certinho na sua e pronto, isso basta !
Patrões Taurinos quase nunca estão em sua empresa, só aparecem realmente nas horas necessárias para ver como andam as coisas, costumam deixar a função de "Chefe" para outra pessoa, provavelmente alguém de família.
Sim, eles são muito pacientes e quase não estão chefiando, mas nem por isso devemos pisar na bola, pois a paciência deles têm limite, mas geralmente é um patrão sossegado ;)

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Touro e o Trabalho


Touro têm em mente que o trabalho é sim uma prática degastadora, mas no entanto é o único meio que nos trás o dinheiro, esses papéis que nos trazem a felicidade de possuir e conhecer tudo o que queremos.
Abordam o trabalho com muito cuidado, é aquele trabalhador que sempre chegará na hora certa, obedecendo sempre seu patrão.
Tem o dom da arte, por isso profissões que exijam capricho são com eles mesmo.
O único problema é que se eles errarem em serviço dificilmente confessaram que estavam errados e teimaram até o fim.
Podem ser meio lentos em serviço, pois apreciam o trabalho lento bem feito do que o rápido mal feito.
Ás vezes também pinta aquela preguiça sabe ? , e deixaram o colega de trabalho fazerem para eles o trabalho.
Enfim tirado esses pequenos GRANDES defeitos, não há mais o que reclamar de Touro, são assim:
Simples e prático como esse post ;P