terça-feira, 30 de junho de 2009

Touro e os Esportes


Touro não curte muito fazer esportes, preferem acompanhar tudo pela TV enqüanto toma uma cerveja gelada.
Esportes que contenham rapidez e habilidade, não servem pra eles, pois preferem esportes mais lentos em que se implique só um foco. Por isso aconselharia para Touro esportes como luta, que exigem bastante força e isso é algo que eles têm de sobra.
Que tal um sumô ? ;D

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Touro e as Viagens



Touro não curte muito essa de sair aí pelos 4 cantos do mundo sem rumo, preferem manter suas raízes aonde nasceram.
Preferem ficar no conforto de sua casa, aonde tudo é mais tranqüilo e ele sabe que está seguro, mas na vida ás vezes fazemos coisas que não gostamos por isso se ele for viajar concerteza vai ser para visitar sua família ou viagens á negócios ou até mesmo para fazerem compras na capital, onde tudo é mais barato ;)
Pode ser que viajam também á museus, ou algo desse tipo que envolva história, cultura e arte.Ah!, um acampamento com direito a barraca e marshmallow na fogueira pode ser uma boa também ;)
Ele levará um monte de coisas na bagagem, mesmo que a viagem seje curta. Na mala terá milhares de roupas, calçados e apetrechos para beleza, pois são muito vaidosos e é claro que preferiram levar suas coisas, em que eles já confiam e não precisaram gastar dinheito com mais nada.
Comida ?, muuuita comida, desde á pizza ao achocolatado pasteurizado, sem falar no que eles vão querer comer lá também.

domingo, 28 de junho de 2009

Touro no Sexo


Acho que já deu pra notar que o sexo para Touro é a primeira maravilha a ser encontrada na lista.
Amam sexo de paixão mesmo, é um sexo possuidor, daqueles em que duas pessoas se unem para se tornarem apenas uma, bom pelo menos da parte dele e ele exige o mesmo do parceiro.
O sexo com eles se torna algo ótimo: lento e prazeroso, cheio de preliminares e fantasias.
É no sexo também que eles abusam de sua criatividade, por exemplo: camas e banheiras com pétalas de rosas, com vinho tinto, chocolate, frutas, perfume, música romântica e sensual.
É Touro nessa hora gosta de tudo bem feito e demorado; nada de sexo em lugares públicos como elevadores por exemplo, que não tem nenhum conforto e ainda por cima tem que ser muito rápido; eles odeiam isso, sexo pra eles é algo planejável, não pode ser feito de qualquer jeito.
As pessoas que transam com Touro, pensam que aquela transa nunca vai acabar, sentem que o "Touro" não está dando conta, mas é aí que você se engana, eles gostam de fazer tudo calmamente para sentir os prazeres carnais mais vezes.
Touro adora beijar e morder a boca e o pescoço enqüanto fazem sexo, e também sentem muito prazer nessas áreas erógenas.

sábado, 27 de junho de 2009

O Beijo de Touro


O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual.Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada.Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Touro no Amor


É difícil encontras pessoas como os Touros, que se entregam mesmo ao amor de corpo e alma, e ainda por cima que não traem por nada desse mundo embora hoje se ache muitas tentações pela vida.
Mas é claro que eles cobrarão o mesmo de você; exigiram muita atenção e fidelidade da sua parte também.
São muito pacientes, dificilmente ocorrerão brigas a não ser que só você fique nervoso enquanto ele só balança a cabeça concordando e discordando enqüanto assiste TV calmamente ou que você o traia daí sim eles ficarão uma fera e te deixaram a mercê da solidão e o pior: NUNCA vão te perdoar !
Se você gosta de sair bastante e de badalações, é melhor nem começar algo sério com Touro; esses seres preferem algo mais calmo como ficar em casa (são caseiros) assistindo um filminho por exemplo, e o pior que eles não te deixaram sair pois são muito ciúmentos, e como !
Se você já prefere algo mais sem agitações, pode seguir adiante com Touro que você não vai se arrepender !
Sexuamente eles farão bonito também, sempre com fantasias e preliminares (são lentos em tudo).
Eles sempre são pessoas cuidadosas quando o assunto é amor, dão muita atenção porque têm grande medo de perder a pessoa amada!
Touro mesmo depois de romper a relação é aquele que mais fica na cola, pedindo pra voltar, não desgrudam mesmo e fazem tudo isso na maior cara-de-pau !
O único problema com Touro é que ele não gosta de mudar nada, e agindo assim pode ser que a relação caia na rotina, por isso é bom que alguns compreendam isso e ajude-os á abrir um pouco mais a mente.
Algumas Dicas:
Sua teimosia é seu maior defeito, por isso muita paciência com eles!
Costumam ser calmos, mas se explodirem saia da frente pois o sermão começará.
São rancorosos, nunca magoem eles, pois eles não perdoam mesmo !
São ciúmentos, muito ciúmentos !
Mas, enfim, embora seje uma rotina conviver com alguém de Touro, a vida será a mercê dos prazeres, com tudo o que há de bom:
Sair pra cinema, teatro, restaurantes, shoppings, cinema, tudo isso em seu carro importado !, vai brincando...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Como Conquistar Touro


Você deve estar pensando: "Conquistar Touro deve ser muito fácil, basta ter grana, acertei ?"
Hey, aqui estamos falando de amor, não nego que eles sejam interesseiros não, mas estamos falando de amor, um sentimento que brota do nada no coração de cada um de nós.
Conquistar Touro, não é uma tarefa fácil, pois você primeiro terá que passar confiança á ele. É... eles não ficam com qualquer um não, pois são criaturas pé-no-chão, e querem sempre saber em que solo estão pisando.
Conhece aquele ditado: "Amor á primeira vista" ?
Pois é, pra eles isso não funcionam não, a não ser que o Taurino esteja com segundas intenções.
Eles não ficam com qualquer um, vão querer conhecer primeiro, geralmente o amor de Touro começa nas amizades.
Você deverá mostrar pra ele que é uma pessoa muito amiga, passando sempre muita confiança.
Conquiste-os pelos sentidos, levem-os á sua casa acenda uma lareira, assista um filminho ou escute uma bela música e é claro mostre para eles que você é bom de cozinha e prepare uma bom jantar á luz de velas com direito á vinho, passe um bom perfume e se vista-bem (as aparências são sempre importantes para eles) e esbanje sensualidade. Touro adora todo esse conforto!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Touro e suas Doenças


Escrófula, inflamações da garganta, quistos sebáceos, descargas de muco correndo para a garganta, amigdalites, abcessos nessa região.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Como Touro se Diverte ?

Touro é um signo de terra. Os signos de Terra vêem o mundo através dos prazeres, são mais apegados ao físico e sempre andam com o pé-no-chão.
Touro sente o mundo através dos sentidos, com a visão gostam de ver coisas bonitas por isso têm o dom da arte, com o olfato apreciam os cheiros perfumados e culinários.
Com os ouvidos apreciam a bela música. Com o paladar apreciam o gosto da boa comida.
Gostam de sentir prazer também através do sexo, amam fazer sexo !
Mas é claro que para muitas coisas aí acima é necessário ter dinheiro, é por isso que eles apreciam tanto essas notas de papéis que trazem a felicidade !

segunda-feira, 22 de junho de 2009

A Mãe de Touro


Mãe calma é essa, tem uma paciência de Jó, para com seus filhos, ás vezes pinta uma pregüiça aqui e outra ali mas ela não deixará de fazer seus desejos a não ser que envolva dinheiro e coisas caras.
Essa mãe só vão querer que seus filhos sejem normais como todos os outros e mais nada, simples assim.
É uma verdadeira dona-de-casa. Sabem cozinhar como ninguém, duvida ? , então prove e você vai ver que o que digo é a mais pura verdade, pois elas têm uma ótima mão pra cozinhar, é mole ou não é ter uma mãe de Touro ?
Ter uma mãe de Touro é abrir a geladeira e encontrar diversos tipos de doces e salgados.
Essa mãe sabem tratar seus filhos com muito carinho e amor dando a segurança e cuidado que tanto eles precisam.
Sua mãe de Touro nunca mudará, pode passar anos e anos e ela continuará sempre a mesma mãe de sempre em que você sempre poderá confiar e pedir ajuda nos momentos mais difíceis da vida.
Na verdade você vai ter uma mãe meio gastona com umas coisas e mais econômica em outras.Por exemplo ela sempre comprará enfeites para casa toda e também muitas roupas para ela, no mínimo uma mãe elegante é a mãe de Touro.
Sim, ela é muito paciente, até demais!, mas é bom não ficar pisando muito no calo dela, como já disse antes paciência têm limite ! Não queira ver essa mãe nervosa, elas sabem dar sermões !
É meio teimosa, mas teimoso mesmo é quem teima com ela!
Pode também ser meio lenta em seus afazeres, mas não apresse ela, elas odeiam isso!
Tem uma memória de elefante, por isso é bom nunca magoá-la, pois elas não esquecem jamais!
Mas, enfim tirando esses defeitos ela será uma ótima mãe, daquelas que fazem até café da manhã :)

domingo, 21 de junho de 2009

O Pai de Touro


Esse pai é muito paciente com seus filhos e costuma ensinar desde cedo á eles as suas tradições familiares, para que eles possam respeitá-las e passar adiante.
Na verdade vão querer ou melhor exigir, que seus filhos andem em linha reta, sem fazer curvas, qualquer curvinha diferente que seus filhos fizerem, pra eles será um cúmulo, pois são muito conservadores e odeiam esses radicalismos de hoje em dia.
É um pai caseiro, preferindo passar aquele sábado comendo macarronada (pra não fugir da rotina) do que sair por aí viajando, a não ser que essa viagem envolva laços parentescos.
Esse pai pode chamar atenção por ser cauteloso demais com suas coisas que duraram muito tempo, e se você (filho), fizer algo de errado com elas, poderá ficar escutando sermões a vida inteira!, até porque eles nunca esquecem, tem memória de elefante !
Esse pai, é aquele em que você sempre poderá confiar, aquele que você pode chmar pelos cantos e desabafar seus problemas e que sempre entenderam seus filhos.
Esse pai pode ser meio(mão-fechada, pão-duro, muquirana) como vocês entenderem.
Você ás vezes precisará implorar de joelhos para eles comprarem aquele brinquedo que você tanto queria ter e nem adianta insistir você nunca vai conseguir ser mais teimoso que ele ;\
Esse pai costuma ser sempre calmo com seus filhos, mas é mehor não abusar pois eles são á prova viva que paciência têm limite!
O bom de ter um pai Taurino é que você terá uma vida 5 estrelas :)
Sairá para comer pizza e ir pro shopping por exemplo, a única coisa ruim é que ele comandará o dinheiro e escolherá o sabor da pizza, e nem adianta insistir hein!

sábado, 20 de junho de 2009

A Casa de Touro


Será a casa mais aconchegante que você poderá entrar. Tudo parece que foi feito para o bem-estar das pessoas e para durarem por muito tempo.
A sala terá ótimos sofás, daqueles tão macios que parece que você deitou em cima de nuvens e um grande tapetão. A estante será daquelas duráveis também, cheio de bibelôs,enfeites, barzinho com ótimas bebidas e uma bela Tv, dvd, rádio (também duráveis e das melhores marcas).
Você deve estar pensando: "mas, que ser metido este de Touro", sim podem até ser um pouco, mais na verdade é que eles odeiam gastar dinheiro, e já que é pra gastar então é melhor pagar uma coisa cara mas durável do que uma coisa barata que quebre nos primeiros dias de uso.
Na verdade a pessoa de Touro quando vai morar em uma casa dela, já ganha coisas da família, e eles até preferem assim, pois sabem que as coisas antigas duram mais do que as novas de hoje em dia.
Continuando... na sala terá muitos quadro sejem eles com fotos de sua família ou de obras de artes compradas ou que eles mesmo fazem, chique não ?
No quarto uma grande, ou melhor, enorme cama, com um enorme colchão macio daqueles em que você deita e não quer levantar jamais. Terá um enorme espelho para poderem se embelezar e um enorme guarda-roupa para guardas suas incontáveis roupas.
Você deve estar pensando: "Mas, esse tal de Touro é gastão mesmo com roupas hein ?", sim, na verdade eles têm compulsão em comprar artefatos para beleza, e o pior que eles nunca jogam o que não serve mais e deixam acumulando roupa no armário (são assim com todas suas coisas, nunca jogam fora, adoram guardar) enqüanto compram mais e mais... até não poderem fechar mais a porta do armário.
Um ventilador de teto caíria bem pra ele que gosta de deitar de papo pro ar, nas tardes monótonas de domingo, aliás para todos os cômodos seriam bom um ventilador de teto ou um ar-condicionado nos dias de verão e um ótimo aquecedor nos dias de inverno.
O bom gosto está até no banheiro que não poderá faltar uma bnheira ou uma ducha quente para o inverno, um espelho para abusarem de um dos seus maiores pecados que é a vaidade, além da gula, luxúria e a preguiça é claro ;)
A Cozinha será o lugar mais freqüentado por eles que sabem colocar a mão na massa e a boca também como ninguém, tem ótimas mãos para cozinharem e ótimo paladar também.
Você pode se surpreender ao entrar na cozinha de alguém de Touro pois vai se espantar com a quantidade de panelas e eletrodomésticos que eles têm , sem falar na geladeira que sempre está farta, seje por comidas que já vem prontas ou as delícias que eles sabem fazer.
Na garagem um belo carro e no quintal uma enorme piscina e uma churrasqueira para os finais de semana ;)
Enfim será uma casa que podemos considerar a mais chique do zodíaco.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Jogos para Touro


Taurinos gostaram de jogos mais lentos e calmos, sem muita ação ou disputa.
É difícil encontrar jogos assim, mas sempre tem.
Jogos que contenham modas, enfeitar ou construir uma cidade ou uma família também é ótimo para eles que tem o precioso dom do bom gosto ;)

quinta-feira, 18 de junho de 2009

O que Touro vê na TV ?


Taurinos gostarão de programas de culinária, moda, canais que passem clipes, novelas, seriados e filmes românticos.
Gostaram também daqueles comerciais chatos que mostram preços de tudo =/

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Música Para Touro

Touro gostará só de um estilo musical, mas não dá pra saber o estilo de música que eles gostarão, isso dependerá de todo o mapa astral para saber.
Eles gostaram de músicas mais passionais, mas que mostrem a realidade como ela é, sem sonhos e ilusões.
Esse clipe abaixo mostra o que realmente Touro quer:




terça-feira, 16 de junho de 2009

Livros Para Touro


Touro também não é muito de ler, mas se fizerem um esforço conseguiram ler algumas histórias aqui e outra ali, podem gostar de romance e livros de receita (eles adoram cozinhar) :P
Mas nada além disso :(
Quem sabe: "emagreça 10 quilos em uma semana" ? acho que eles iriam gostar de ler também caso a pessoa de Touro esteje acima do peso.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Quando Touro Abre a Boca


Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro... eles só falarão sobre isso e o que isso pode nos trazer:

•"Vou ser rico!"
•"Olha o que eu comprei!"
•"Eu ainda vou comprar isso!"
•"Olha aquela roupa, eu quero!"
•"Hummm, o lanche daquela lanchonete é ótimo!"
•"Ainda vou ter esse carro!"
•"Minha casa vai ser uma mansão com uma piscina enorme!"
•Etc,Etc,Etc...-_-
Gostaram também de falar sobre músicas, filmes e moda.

Ah! Touro costuma abrir muito a boca pra comer também ;P

domingo, 14 de junho de 2009

O Amigo de Touro


Esse é o único amigo que você pode confiar,o único que guardará seus segredos,não contando pra ninguém,mesmo que a tentação seje grande.Ele também será aquele que terá a paciência de ouvir seus desabafos e seus melodramas.
Será um pouco caseiro, não saindo muito com os amigos, gostarão mais de trazer seus amigos para sua casa para mostrar o que há de bom em sua casa como assistir TV ou um filme, ou escutar música, ou para mexer no computador, etc... e para se exibirem com as coisas que eles vivem comprando.
A amizade será sempre a mesma, ele nunca á mudará e espera que você faça o mesmo, cultivando-a sempre. Ele nunca trairá sua amizade, nunca mentirá pra você a não ser que queiram algo pois são muito interesseiros. Eles esperam fidelidade até em suas amizades, por isso nunca pisem na bola com eles, pois eles não perdoam mesmo.
É muito fácil viver a vida adoidado com uma pessoa de Touro, é só ter dinheiro no bolso em todos os lugares que vocês forem e se vestirem com estilo igual á eles.
São cuidadosos, sempre te tratarão bem, ás vezes são folgados, mas vamos relevar e aproveitar o melhor que esse signo pode oferecer como sua criatividade que encanta a todos, tem ótimas idéias e sabem aproveitá-las.
Ás vezes podem ser egoístas, não deixando você dar uma mordida em seu sanduíche. Podem também achar que sempre estão certos teimando sempre com você. Você também terá que ter paciência pois são meio lentos ás vezes em quase tudo e não reclame pra não ver ele criar um sermão. HAJA PACIÊNCIA!
Ás vezes são nervosinhos, mas é muito difícil de isso acontecer. Ás vezes têm inveja querendo ter tudo que você têm e até melhor. Ás vezes querem tomarem posse da gente não deixando nós termos amigos novos como se a gente fosse deles.
Mas, enfim, você terá um belo amigão que sairá com você nos shoppings da vida e nas lanchonetes para comer um Mac Lanche Feliz :),Mas lembre-se: cada um pagará o seu.

sábado, 13 de junho de 2009

Presentes Para Touro


Presentear Touro é a coisa mais fácil, o único problema é saber se eles já têm ou não o presente que você vai presenteá-los.
Gostarão de todos os tipos de roupas mas, que estejam na moda e façam parte de seu estilo.
Curtirão também brincos,colares,cachecóis caso seja inverno e carteiras para levarem seu precioso dinheiro.Para as mulheres quem sabe uma caixa de maquiagem ou uma bolsa ?
Eles adoram cantar que tal um videokê ?
Para as crianças roupas de todos os tipos eles adoram!,brinquedos de todos os tipos principalmente os que façam barulhos e tenham uma ótima imagem, quadro com tinta para eles saírem mostrando seus dons e jogos,para as meninas uma caixinha de maquiagem.Se a criança for grandinha um Banco Imobiliário ou Jogo Da Vida será uma boa ;)
São um pouco exigentes quanto ao preço,preferindo os presentes caros,mas se você tiver com a grana curta não faz mal,pois como são muito compreensíveis,vão te entender.
Ah, está pensando em dar algo de comer?, não melhor não, eles até vão gostar, mas e quando acabar hein ? Touro gosta de coisas duráveis.
Te aconselho a você dar dinheiro vivo á eles,eles preferirão mais e você poderá ter a certeza de que o aniversariante gostou. ;)

sexta-feira, 12 de junho de 2009

A Moda de Touro


Moda?, é com eles mesmos, sabem se vestir como ninguém.
Na verdade é meio complicado falar sobre moda com Touro, pois eles adotam vários estilos e esses estilos na maioria das vezes são de estilo musicais, então podem se vestir desde pagodeiros á Rocker's metaleiros. Mas, todo look que se vestirem terá um certo bom gosto.
Os Homens e Mulheres deste signo gostam de brincos e piercing nos queixos, usaram também caxecóis e colares.
O perfume indicado para os homens deste signo seria Polo, de Ralph Lauren e para as mulheres seria Gucci Accenti.
Ambos têm atração pelas cores verde e rosa.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

A Mulher de Touro


A mulher de Touro atraem os homens, por sua beleza natural e charme.
São consideradas uma das mais belas mulheres do Zodíaco parecem que vieram de Vênus (seu regente, planeta da beleza) diretamente para nosso planeta azul.
Nenhum homem resiste á boca de uma Taurina (seu charme está ali) e logo vão querer beija-lá.
São muito pacientes e lentas e acham que todos deveriam ser, pois acreditam que as coisas só dão certo dessa forma. E ela está certa ;)
Essa mulher também odeia mudanças, elas pensam da seguinte maneira:
se sempre estivemos assim, pra quê mudar agora? Isso mostra o medo que elas têm do desconhecido,o famoso medo de piorar de situação ou perder, por isso nunca arriscam, vivendo sempre na monotonia.
Essa mulher será a famosa dona de casa, sempre caseira, limpando e enfeitando o lar e cuidando dos filhos, cozinhando (e elas cozinham muito bem!),por esse motivo nem precisaram de empregadas, elas se aceitarão como rege a antiga tradição:
"Mulher cuida da casa, enqüanto o homem trabalha fora pra trazer, comida na mesa".
É elas pensam assim, por isso sempre mostrarão interesse em homens com ótimas profissões para poder suprir seus desejos.
Se esta mulher estiver sozinha e não há ninguém para sustentá-la concerteza vai querer trabalhar para ter suas coisas.
Elas amam sexo,na verdade não conseguem viver sem; por isso se você "homem",até dá no tranco mas não se sente capaz de apagar o fogo da mimosinha o melhor é escapar fora e procurar uma candidata á sua altura.
A Taurina gosta de preliminares, fantasias e todas as artimanhas que o sexo hoje oferece, elas odeiam "rapidinhas" pois acham que esse é um momento especial, em que nos envolvemos com uma pessoa mostrando ali toda nossa paixão e isso não pode ser rápido ou num lugar "perrenga", pelo menos uma cama ou banheira cheia de pétalas de rosa e um bom vinho tem que ter, e é claro tudo isso depois de um jantar á luz de velas.
Elas são muito cuidadosas com suas coisas, por isso sabe aquele presente que você deu no 1ºmês de namoro?, pois é, ele estará lá muito bem guardado no meio de suas tantas coisas.Na verdade são cuidadosos com tudo e todos, conseguindo cuidar da casa, esposo, filhos e até seus pais que sempre estarão visitando.
A Taurina sempre estará do mesmo jeito, só que com coisas novas, pois sua compulsão por compras é grande e por sua beleza também, sempre passando em cabeleleiros, manicures-pedicures, esteticistas, Etc...
Você estará ao lado de uma mulher fiel, mas é claro que ela cobrará o mesmo de você, por isso se você quiser nunca mais ver a cara dela é só traí-la.
Essa mulher pode ás vezes achar que estão certas enqüanto estão muito erradas, e você poderá ficar um tanto nervoso, mas o melhor á fazer é deixá-la pensar assim (e nem tente fazê-la mudar e opinião;são teimosas feito uma mula e discutirão muito) e com o tempo ela verá que estava errada e pedirá perdão de joelhos á você.
Pode ás vezes ficarem nervosas, pois ninguém é de ferro, chega uma hora que estamos cansados de engolir e logo vomitamos. Então não se espante se do nada sua Taurina ter uma crise nervosa e sair quebrando tudo. Mas, de uma coisa você pode ter certeza: pra ela estar nervosa é porque o "bicho tá pegando" mesmo!
São ciumentas e se você pergunta o porquê são assim,elas responderam:
"Eu cuido do que amo" e elas estão falando a verdade, pois o amor delas é algo inexplicável.
Essas mulheres embora sejam lindas têm que prestar muita atenção em sua alimentação, pois elas comem de tudo e demasiado, e isso pode gerar uma certa obesidade.
Devem tomar cuidado também com a compulsão pelo "comprar',pois se soltarmos um cartão de crédito na mão delas, elas vão gastar tudo e vão pedir mais para saírem comprando a loja inteira.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

O Homem de Touro


O homem de Touro chama a atenção das mulheres pela sua enorme paciência, beleza e sensualidade.Por causa dessa mesma paciência dificílmente você encontrará um homem de Touro discutindo com sua companheira,mesmo que essa seje um inferno em sua vida,pois os homens de Touro amam, amam com todas as suas forças.
Se você não gosta de tédio nem procure um Homem de Touro, pois como eles odeiam mudanças, a sua vida será um tanto monótona, sempre com as mesmas coisas, enfim será uma rotina. Mas,em compensação você sempre terá um homem forte,fiel que te levará com um belo carro para os melhores restaurantes para comer as melhores comidas.
Mas, não pense você que é fácil conquistar um Taurino, pra fazer parte dessa vida boa, cheia de luxos. Eles só aceitarão você se você mostrar segurança pra ele em todos os sentidos e é claro obedecer uma regra: Você é dele e de mais ninguém!,é são muito ciumentos.
Esse homem é conhecido por ser o mais fiel dos homens, mostrando lealdade em tudo, mesmo que haja muitas tentações pelas ruas da vida, eles nunca irão te trair, mas é claro que se você trair eles, eles nunca te perdoaram, nem que você o entregue todas as estrelas do céu.
Ele é muito vaidoso e elegante daqueles que sabem se vestir e que passam horas na frente do espelho,mostrando assim que beleza é algo fundamental, por isso gostaram de sair para lugares bonitos. Sua casa também será muito bem decorada e cheia de apetrechos.
E por falar em casa, a casa dele será o lugar que ele mais gostará de ficar nos finais de semana com sua família assistindo Tv ou fazendo outra coisa que os faça interagir. Sempre visitará seus pais mostrando assim o grande amor que ele ainda têm por eles desde pequenos.
Sexo!,isso é algo que eles não vivem mesmo,por isso se você achar que não dá conta de apagar o fogo do Taurino, pule do barco enqüanto ainda dá tempo, pois quando se inicia um relacionamento com um Taurino difícilmente eles abrirão mão de você e se mesmo assim você conseguir se livrar dele, eles sempre ficarão te perseguindo seje pelas ruas ou pelo telefone. É por esse motivo que quando Touro larga de uma pessoa que gosta muito, demora um bom tempo pra se levantar e procurar outra.
Esses Homens tratarão suas mulheres como se elas fossem damas mesmo,com muito respeito e sempre pensando no que falar á elas para não magoá-las.Puxaram se possível até as cadeiras para elas se sentarem. Enfim, cuidaram de suas mulheres igual cuidam de suas coisas com muito zelo e com medo de quebrá-las ou perdê-las.
É difícil ver esse homem nervoso, mas se isso acontecer o melhor á fazer é ficar quieto, pois se você começar a retrucar a discussão não terá fim. Ás vezes parecerão meio mandões, sempre teimando querendo escolher tudo, mas se você mimá-lo um pouco ele vai acabar cedendo e deixando você escolher.
Enfim, você terá pro resto de sua vida um homem que te amará com um amor devorador como se você passasse a ser parte dele,que te defenderá sempre e que nunca te traíra, o que hoje é muito difícil de se encontrar. ;)

terça-feira, 9 de junho de 2009

O Adolescente de Touro


É nessa fase que a pessoa de Touro que só andava em linha reta começa a fazer algumas curvas.
Claro continuaram ainda conservando as tradições de família, mas agora já vão querer ser independentes e ter seu próprio dinheiro, para fazer suas comprar e sair com seus amigos, e é bom que esse adolescente comece a trabalhar para ter esse dinheiro se não ficará as custas da mesada e Ai! se você não dar.
Nessa idade já começarão a querer ter seu carro, mesmo sabendo que só poderá tirar carta mais tarde e enquanto não poder vai ficar planejando e planejando.
Ainda serão caseiros,adorando ficar em casa com a família e comendo do bom e do melhor.
É nessa idade que Touro começa a descobrir o último prazer da vida que ele ainda não tinha conhecido: O Sexo!, e quando descobrir ele vai querer isso pro resto da vida. Pode iniciar a relação sexual cedo ou tarde dependendo da segurança que a outra pessoa passar pra eles.
Como já disse antes; quando criança Touro aprendia as coisas com um pouco de dificuldade, mas quando aprendia nunca esquecia e agora eles não têm mais dificuldades em aprender e isso somado com a grande memória que eles têm de lembrar o que aprendeu no passado, fazem deles pessoas muito inteligentes.
É também nessa idade que eles escolherão já sua profissão e que estilo de carreira seguirão na vida. Começarão a se interessar por moda e música e assim farão seu estilo, e como têm estilo esse pessoal de Touro chamam a atenção pela suas vestes e interesses musicais.
Continuaram cuidadosos e organizados,sempre agindo quando tiverem certeza que algo for realmente seguro,por isso pais, esses adolescentes ainda continuaram a te obedecer, não participando de nenhuma inutilidade que aparecer em sua vida, disso vocês podem ficar seguros;)
Na verdade esses adolescentes perto dos outros se mostrarão já adultos, mas com sua família voltará a ser aquela criança meiga.
Confie em seu adolescente Taurino ele nunca vai te magoar,eu te asseguro disso,mesmo que ele tenha vontade de desviar a conduta, na cabeça dele sempre virá a imagem da família em primeiro lugar.
Esse adolescente ainda só dará trabalho quando o assunto for dinheiro,pedindo dinheiro para comprar agora coisas muito mais caras do que ele pedia na infância. Mas,tirando isso ele será ainda um ótimo filho.
Adolescentes criativos,sempre tirarão nota 10 quando o assunto for Artes, mostrando aí seu ótimo dom de colorir, decorar enfim de deixar tudo bonito!
Touros adolescentes,são pacientes,mas é melhor não abusar,o pavio deles são longos e eles podem demorar a estourar, mas quando estouram, começaram a partir pra agressão verbal e física se for possível.

Adolescente teimoso é esse:
"-"Touro" compra essa roupa aqui,veja que linda!*.*
-Não,prefiro aquela!
-Ah!, mas essa aqui tem esses detalhes e sai mais em conta pra você que adora economizar!
-Não,eu vou ficar com essa!
-Essa roupa combina com você olha você pode usar ela assim e ass...
-Já falei que quero essa!
10 MINUTOS DEPOIS ...
-Nossa "Touro" olha essa aqui então...
-Prefiro essa -_-

Pois é, Taurinos quando decidem uma coisa ninguém consegue tirar da cabeça deles,são decididos mesmo!
O adolescente de Touro é um pouco mais lento do que os outros, podem demorar um pouco pra tudo, mas eles sabem que irão ter um lugar garantido no final!
O egoísmo sempre o acompanharão,junto com a possessividade, gula e o dinheiro!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

A Criança de Touro


Touro desde pequeno já mostra sua paciência, sempre em seu cantinho esperando, mas como tudo tem excessões aqui não será diferente, e a excessão aqui será que a paciência têm limite, portanto evite passar em supermercados ou lojas quando estiver com essa criança e a grana tiver curta, daí sim você verá que ele não têm paciência e te atordoará puxando sua calça enquanto você não comprar o que ele pediu.
Fará muita birra, inventará vômitos, farão cara de coitados e no final quem ficará sem paciência será você que acabará comprando até sem poder só pra não escutar mais berros dessa criança mimada.
Ela cuidará muito bem de seus brinquedos, sempre guardando-os depois de brincar.Esse zelo ela levará pro resto de sua vida.
Essa criança será caseira e gostará de brincar em casa no seu mundinho sozinho só pra não dividir seus brinquedos. A propósito a frase "É meu" não sairá da boca dela.
Não importe o grau de educação que você der pra ela, nessa idade serão educadas, só no requesito do egoísmo que eles "não abriram a mão". A propósito elas já nascem com a mão fechadinha.
Não faça mudanças na vida deles; leite na hora certa, brinquedos na mesma caixa e não mude nunca seu berço, pois eles não irão se adaptar ao lugar e chorarão á noite inteira.
Essa criança será uma criança confiável, que usará muito bem a educação que você der á ela pois elas prezam a tradição de família e passaram isso para seus filhos quando crescerem.
Só não espere ela agir assim pro resto de sua infãncia pois lá pros seus 5 anos já começam a mostrar o quanto são folgados e egoístas.
Essa criança não darão trabalho, é só não faze-la passar vontade, comprando tudo o que pedirem, mas cuidado agindo assim você pode acabar deixando seu Tourinho achando que tudo na vida é muito fácil de obter e quando crescerem verão que as coisas não são assim e que a dificuldade existe, portanto o melhor á fazer é desde cedo mostrar a realidade como ela é pra eles. Essa criança adorará fazer artes, portanto compre bastante papéis pois são muito criativas mesmo, quem sabe você não terá quando ele crescer um "Da Vinci" em sua família?
Essa criança sempre obedecerá seus pais, mas estes têm que sabe-los mostrar que errar é humano mas também não é normal, pois agindo de outra forma, eles crescerão achando que errar é normal, até é, mas não tão normal como eles pensam.
Nem tente deixa-lás de castigo ou bater nelas quando elas querem algo, o melhor a fazer é:
Nossa nem eu sei, mas aqui vai uma recomendação: se você tiver dinheiro compre!, compre mesmo!, pois é melhor gastá-lo do que ouvir um touro mugindo oS diaS inteiroS!
Essa criança pode ser lenta no processo de apendizadem, é... você terá que ter muita paciência pois na escola não será diferente, mas quando elas aprendem elas não esquecem jamais.
Essa criança já mostrará que embora seje calma, ela sabe defender seus direitos e discutirão mesmo, quando precisarem se defender. É difícil vê-la nervosa, mas o melhor mesmo é continuar não vendo.
Enfim são crianças como todas as outras com qualidades e defeitos, os pais só têm que tomar cuidado quando o assunto for comida e não deixarem elas comerem mais do que devem, toda criança gordinha e rosadinha é bonito de se ver, mas é muito feio de se ver quando isso se refletir na fase adulta. Os pais também terão que ensinar a não entregar o peixe mas ensiná-los á pescar e é claro mostrar que há coisas que o dinheiro não compra.

domingo, 7 de junho de 2009

O Jeito "Touro" de Ser


Quando querem algo batalham até o fim, principalmente quando há coisas materiais envolvidas. Mas, em outras coisas costumam ser bem pacientes. Por exemplo: se você quiser irritá-los vai ter que ser bem insistente, eles não ficam nervosos tão fácil, mas quando ficam o melhor é sair da frente, parecem mesmo um Touro superpesado vindo em nossa direção.
Taurinos odeiam mudanças,preferem aquela frase "Tá ruim, mas tá bão" ou "se melhorar, estraga".Por isso você sempre encontrará uma pessoa de Touro sempre do mesmo jeito. É claro que se estiverem ricos não deixaram de ousar e se exibirem, pois pra eles serem felizes precisam de coisas que só o dinheiro traz.
São muito caseiros, aproveitando ao máximo o que seu lar tende a oferecer, por isso em sua casa terá sempre de tudo.
Chamam muito a atenção das pessoas, pela sua sensualidade e beleza, embora tenham tendência á engordar pelo simples fato de ser um signo de terra que vê o mundo através dos 5 sentidos, por isso não vacilaram no que se refere á comida.
São muito cuidadosos nunca movem um passo sem ter certeza que no próximo haverá aonde pisar.Por isso conseguem tudo o que querem pois não saem por aí fazendo loucuras.
Eles fazem as coisas lentamente, porém seguramente obtendo ótimos resultados, mesmo se o assunto for dinheiro que eles tanto gostam, eles nunca sairão por aí fazendo dívidas, sabendo que já estão ocupados com outras.
Como já disse antes; eles vêem o mundo através dos 5 sentidos, por isso gostaram de ver tudo lindo e decorado. Se enfeitarão e enfeitarão tudo o que encontrar pela frente até sua casa que terá muitas decorações. Perfume não irá faltar, eles passam perfume para saírem em todos os lugares e sua casa não será diferente; sempre estará limpa com cheirinho de limpeza. Adoram músicas e comer é seu hábito favorito por isso tendem á obesidade.Gostam também de conforto: sofás, camas, almofadas, travesseiros e cobertas,todas tendem a ser macias e aconchegantes e é claro, quando estiver muito calor um ventilador ligado no máximo!
Amam sexo isso é fato!.Gostão de fantasias sexuais, filmes pôrnos e sempre apelarão para as preliminares.
Quem vê Touro assim acham que eles se entregam de primeira, mas vá com muita calma, as coisas não são como parecem, eles antes vão querer saber o território onde estão pisando e isso levará um certo tempo até chegar no que se refere á sexo.
O primeiro passo é um ótimo papo depois o namoro daí sim o sexo e eles não faram feio no que se refere ao assunto e vão caprichar.
Este sexo tende a ser lento mas muito bom,cheios de fantasias e guloseimas da cozinha ;P
São pés-no-chão, por isso não saem acreditando em tudo o que os outros andam falando por aí.Só acreditam vendo!,por isso uma parte dos Taurinos costumam ser ateus e não ter fé,a outra é porque receberam a influência de sua família e como são muito tradicionais e odeiam mudanças, continuaram adubando os costumes que sua família plantou, estabilizando até a fé, mesmo que não acreditem muito.
Precisa de alguém de confiança?, procure um Taurino, eles sabem guardar segredos como ninguém e nunca traem seus amigos ou amores, mas se forem traídos é uma vez só, eles não irão partir para violência, mas sairão calados e não vão querer ver sua cara nunca mais!
O defeito de Touro que deixa muita gente nervosa, é que quando falamos pra eles que eles erraram eles não se preocupam muito e são capazes de rir ainda na nossa cara por esse e outros motivos são considerados folgados.
São folgados!, mesmo que não admitam, entram em sua casa sem pedir licença, abre sua geladeira sem pedir permissão, dão risada na sua cara, mexem em suas coisas (e Ai! se mexermos nas coisas deles).Por mais educação que alguém dê a este signo, eles sempre serão folgados, mas é através desa folg toda que ele quer passar que existe amizade entre você e eles, como se fosse coisa de família.
Se você quiser deixar eles nervosos o caminho é por aí; mexendo em suas coisas ou escondendo-ás(odeiam perder suas coisas).
Costumam ter uma ótima memória sempre lembrando da sua infãncia, do que aprenderam e principalmente onde deixam suas coisas, por isso ficaram muito fulos se perderem algo.
A teimosia deste signo é algo que ainda continua irritando muita gente.
Quando encucam com algo não tiram da cabeça mesmo, até conseguirem e nem tente faze-los mudar de idéia isso é muita perca de tempo, você terá a impressão de tentar puxar uma pedra muito pesada pra um lado, que não te obedece de jeito nenhum!
Costumam ser invejosos,sempre vão querer ter o que seus amigos tiverem nem que ele tenha que mover céus e terra para isso.
Ciumentos?, muito, até demais, muita gente pode odiar isso, mas é a forma de dizer que o amor deles é algo que vão além de sentimentos e chegam a ser material e isso mostra o quanto eles amam.
As pessoas deste signo, como eu já disse antes, preferem ser lentas do que fazer tudo rápido e errado, isso faz muitos perder a paciência mas eles irão dizer "devagar e sempre pois no final eu tenho a certeza que irei conseguir".
Eu disse que Touro é paciente mas o melhor é não pisar em seu calo.
Eles podem demorar a partir pra agressão mas é claro que antes de qualquer violência eles discutirão e quando começam não param mais e acaba virando um sermão tão grande que o adversário vai sair deixando-o falando sozinho e nem esperando o touro dar a primeira chifrada, isso se o adversário não for esquentadinho.Mas, se mesmo assim o touro conseguir avançar pra cima de você, o melhor a fazer é sair correndo, pois você não agüentará um murro e é capaz de sair aleijado por eles serem pesos pesados.
São egoístas odeiam ter que dividir suas coisas,isso é um grande defeito que eles têm que nem eles sabem explicar.
Touro como já vimos é possessivo em tudo, parece que querem ter o mundo, as galáxias e se deixar até o universo. Acham que o dinheiro é uma grande arma e com eles conseguirão tudo, mas é aí que se enganam, mas vamos deixar eles pensando assim,já que não conseguiremos fazer eles mudarem de idéia.
Mas, enfim tirando esses pequenos-grandes defeitos,o Taurino é super gente boa e você sempre terá a certeza de ter um amigo fiel que o receberá em sua casa (adoram trazer pessoas pra sua casa) com tudo de melhor que estiver pra disponibilizar, mesmo se esse Taurino for pobre dará o seu melhor;quer dizer nem tudo também pois são meio muquiranas ;P
Ah!, são bem preguiçosos, mas se precisar trabalhar, mãos á obra !
Wiliam Lilly descreve Touro assim: Apresenta alguém de estatura baixa, mas cheia, forte e bem constituída, uma testa larga, olhos grandes, face grande, largo, ombros fortes, boca grande e lábios grossos; mãos grosseiras; cabelo preto áspero.
Visite: http://www.astrofaces.com/ para ver a influência dos signos nas características físicas.

sábado, 6 de junho de 2009

Famosos de Áries



21 de março



Airton Sena - 1960-1994 Angelina Muniz - 1955 Jonas Berggren - 1967 Anne-Sophie Briest - 1974 Ayrton Senna da Silva - 1960 Timothy Dalton - 1946 Kassie DePaiva - 1961 Cynthia Geary - 1966 Rani Mukherjee - 1978 Shiho Niiyama - 1970 Rosie O`Donnell - 1962 Joong-Hoon Park - 1964 Gary Oldman Matthew Broderick Johann Sebastian Bach William Hurt Theresa Russell Anne-Sophie Briest Shiho Niiyama Rani Mukherjee Matthew Broderick Rosie O'Donnell Gary Oldman Timothy Dalton Modest Mussorgsky Johann Sebastian Bach



22 de março:

Sérgio Cardoso Jorge Benjor Berta Loran Vladimir Brichta Reese Witherspoon - 1976 Monah Delacy Cole Hauser Fanny Ardant Iben Hjejle Matthew Modine Rhys Evans William Shatner Misik Branislav - 1972 Cinzia De Carolis - 1960 Jessica Darlin - 1976 Ellen Glasgow - 1874 Anja Kling - 1970 Lena Olin - 1956 Katie Stuart - 1985 Kellie Shanygne Williams - 1976 Emma Wray - 1965 Elvis Stojko - 1972 Matthew Modine - 1959 Lena Olin - 1955 Bob Costas - 1952 Andrew Lloyd Webber - 1948 George Benson - 1943 J.P. McCarthy - 1933 William Shatner - 1931 Stephen Sondheim - 1930 Marcel Marceau - 1923 Karl Malden - 1913 Chico Marx - 1887



23 de março:



Moacir Scliar Sérgio Cardoso Amanda Plummer Natascha Mcelhone Ayumi Aso -1974 Sarah Buxton -1972 Yasmeen Ghauri -1971 Melissa Heilman -1976 Mamta Kulkarni -1973 Akira Kurosawa -1910 Kyle Lemke -1981 Kim Olsen -1965 Kristie Phillips -1972 Ray Charles Robinson -1930 Keri Russell -1976 Nicholle Tom -1978 Chaka Khan - 1953 Roger Bannister - 1929 Doc Watson - 1923 Wernher Von Braun - 1912 Joan Crawford - 1908



24 de março:

Padre Cícero - 1884-1934 Roscoe Arbuckle - 1887-1933 Mase - 1970 Nena - 1960 Stasha - 1969 Lara Flynn Boyle - 1970 Olivia Burnette - 1977 Alyson Hannigan - 1974 Glen Jakovich - 1973 Star Jones - 1962 Kelly LeBrock - 1960 Annabella Sciorra - 1964 Peyton Manning - 1976 Alyson Hannigan - 1974 Sharon Corr - 1970 Louie Anderson - 1953 Steve McQueen - 1930 Lawrence Ferlinghetti - 1919 Joseph Barbera - 1911 Roscoe "Fatty" Arbuckle - 1887 Harry Houdini - 1874

25 de março:

Daniela Faria - 1978 Simone Signoret - 1921-1985 Aretha Franklin Leila Diniz - 1945-1972 Carlos Thiré Danica Patrick - 1982 João Camargo Persia - 1968 Bela Bartok - 1881 Melanie Blatt - 1975 Cathy Dennis - 1969 Lisa Gay Hamilton - 1964 Sir Elton John - 1947 Sarah Jessica Parker - 1965 Tatjana Patitz - 1966 Alexandria Quinn - 1973 Jennifer Sharpe - 1969 Amy Smart - 1976 Adrian Suar - 1968 Sheryl Swoopes - 1971 Claudia Widmann - 1964 Sheryl Swoopes - 1971 Sarah Jessica Parker - 1965 Bonnie Bedelia - 1946 Paul Michael Glaser - 1943 Aretha Franklin - 1942 Anita Bryant - 1940 Gloria Steinem - 1934 Howard Cosell - 1920 David Lean - 1908 Bela Bartok - 1881 Arturo Toscanini - 1867


26 de março:

Éder Jofre - 1936 Valéria Monteiro - 1965 Cláudio Marzo - 1941 Leonard Nimoy - Captain Spock (Stars War) - 1931 Kumiko Goto - 1974 Agnieszka Kowalska - 1961 Sandra Martinez - 1969 Diana Ross - 1944 Heidi Zeigler - 1979 Marcus Allen - 1960 Curtis Sliwa - 1954 Teddy Pendergrass - 1950 Martin Short - 1950 Vicki Lawrence - 1949 Steven Tyler - 1948 Diana Ross - 1944 Bob Woodward - 1943 Erica Jong - 1942 James Caan - 1939 Alan Arkin - 1934 Leonard Nimoy - 1931 Sandra Day O'Connor - 1930 Tennessee Williams - 1911 Robert Frost - 1874



27 de março:

Xuxa (Maria das Graças Xuxa Meneghel) - 1963 Mariah Carey - 1970 Fergie (Stacy Ann Ferguson) - 1975 Michael York - 1942 Quentin Tarantino - 1963 Emily Ann Lloyd - 1984 Vanda Raymanova - 1973 Svetlana Ryabova - 1961 Talisa Soto - 1967 Paula Trickey - 1966 Fann Wong - 1971 David Janssen - 1931 Sarah Vaughan - 1924 Harold Nicholas - 1921 Gloria Swanson - 1899


28 de março:

Zizi Possi - 1956 Ina Bleiweiss -1968 Teena Flowers - 1973 Chika Fujimura - 1981 Kohji Matoba - 1969 Nancy Ann Ridder - 1973 Julia Stiles - 1981 Barbara Wussow - 1961 Reba McEntire - 1955 Dianne Wiest - 1948 Ken Howard - 1944 Dirk Bogarde - 1921 August Anheuser Busch, Jr. - 1899 Maxim Gorky - 1868


29 de março:
Juliana Paes - 1979 Pedro Bial - 1958 Lima Duarte - 1930 Braguinha Jorge Fernando Astrud Gilberto Jennifer Capriati - 1976 Irene Ferri - 1973 Jill Goodacre - 1965 Eleanor Gow - 1964 Terence Hill - 1941 Christopher Lambert - 1957 Lucy Lawless - 1968 Elle Macpherson - 1964 Mic Nuggette - 1961 Lucy Ryan - 1968 Marina Sirtis - 1960 Susie Sudlow - 1960 Hiromi Tsuru - 1960 Lara Wendel - 1965 Hideaki Takizawa - 1982 Bud Cort - 1950 John Major - 1943 Pearl Bailey - 1918 Sam Walton - 1918 Philip Ahn - 1905 Cy Young - 1867 John Tyler - 1790



30 de março:

Renato Borghi José Celso Martinez Corrêa Denise Saraceni Vera Zimmermann - 1964 Dinorah Marzullo Fábio Junqueira Ada Chaseliov Rosi Campos - 1954 Francisco Goya Flame - 1972 Eric Clapton - 1945 Celine Dion - 1968 Donna D`Errico - 1968 Vincent Van Gogh - 1853 Anke Rahm - 1976 Scott Moffatt - 1983 Celine Dion - 1968 Ian Ziering - 1964 M.C. Hammer - 1962 Paul Reiser - 1957 Astrud Gilberto - 1940 Warren Beatty - 1937 John Astin - 1930 Rolf Harris - 1930 Peter Marshall - 1930 Frankie Laine - 1913


31 de março:

Araci Cortes Paula Lavigne - 1969 René Descartes - 1596-1650 Octavio Paz Christopher Walken George Chamberlain Ewan McGregor Colin Farrell Richard Chamberlain - 1935 Al Gore - 1948 Victoria J. Lowe - 1965 Ewan McGregor - 1971 Michelle Nicastro - 1960 Carol-Ann Plante - 1974 Marissa Ribisi - 1976 Josh Saviano - 1976 Jun Togawa - 1961 Pavel Bure - 1971 Ewan McGregor - 1971 Rhea Perlman - 1948 Gabe Kaplan - 1945 Christopher Walken - 1943 Herb Alpert - 1935 Richard Chamberlain - 1935 Shirley Jones - 1934 Gordie Howe - 1928 César Chávez - 1927 Leo Buscaglia - 1925 Henry Morgan - 1915 Joseph Haydn - 1732



1 de abril:

Ocimar Versolato - 1961 Ana Maria Braga - 1949 Moreira da Silva - 1902-2000 Milan Kundera - 1929 Alberta Hunter - 1895-1984 Sung Hi Lee - 1970 Jimmy Cliff - 1948 Olga Drozdova - 1965 Britta Druhe - 1978 Yuuichi Haba - 1961 Shanna McCullough - 1960 Sontje Peplow - 1981 Debbie Reynolds - 1932 Jennifer Runyon - 1960 Hannah Spearritt - 1981 Simona Ventura - 1965 Sandra Voelker - 1974 Hannah Spearitt - 1981 Ali MacGraw - 1938 Gordon Jump - 1932 Debbie Reynolds - 1932 Anne McCaffrey - 1926 Toshiro Mifune - 1920 Abraham Maslow - 1908 Sergei Rachmaninoff - 1873 Otto von Bismarck - 1815 William Harvey - 1578



2 de abril:



Edmundo - 1971 Chico Xavier - 1910-2002 Paulo Zulu - 1963 Supla - 1966 Mauro Mendonça - 1931 Andrea Avancini Joie Lenz - 1981 Mari Nishio - 1974 Anja Schuete - 1964 Anja Schute - 1964 Emma Wickman - 1961 Dana Carvey - 1955 Ron "Horshack" Palillo - 1954 Emmylou Harris - 1947 Linda Hunt - 1945 Marvin Gaye - 1939 Jack Webb - 1920 Alec Guinness - 1914 Buddy Ebsen - 1908 Hans Christian Andersen - 1805



3 de abril:

Maurício Mattar - 1964 Maria Clara Machado - 1921-2001 Clarisse Abujamra - 1947 Doris Day - 1924 Alec Baldwin - 1958 Amanda Bynes - 1986 Eddie Murphy - 1961 Jamie Bamber - 1973 Laura Bryan Bim - 1965 Marlon Brando - 1924 Eddie Murphy - 1961 Amalia Rosenblum - 1974 Pernille Schroder - 1964 Jennie Garth - 1972 Picabo Street - 1971 Robert Chapin - 1964 David Hyde Pierce - 1959 Tony Orlando - 1944 Marsha Mason - 1942 Wayne Newton - 1942 Jane Goodall - 1934 Herb Caen - 1916 Washington Irving - 1783


4 de abril:

Cazuza - 1958-1990 Bia Nunes Marguerite Duras - 1914-1996 Kanako Fukaura - 1960 Laurie Hibberd - 1964 Jennifer Chambers Lynch - 1968 Natasha Lyonne - 1979 Naoko Matsui - 1961 Corinne Romanko - 1960 Xenia Seeberg - 1972 Heath Ledger - 1979 Nancy McKeon - 1966 Robert Downey, Jr. - 1965 David Gavurin - 1963 Christine Lahti - 1950 Craig T. Nelson - 1946 Anthony Perkins - 1932 Maya Angelou - 1928 Muddy Waters - 1915 Frances Langford - 1914 John Cameron Swayze - 1906 Arthur Murray - 1895



5 de abril:

Lizandra Souto - 1975 Vicente de Carvalho Donga Peter Greenaway Thomas Hobbes - 1588-1679 Roger Corman Spencer Tracy Krista Allen - 1972 Gianna Amore - 1968 Elodie Bouchez - 1973 Joshua Chase - 1978 Paula Cole - 1968 Sheryl Cruz - 1974 Vanessa Demouy - 1973 Chris Drewy - 1968 Patrice Godin - 1968 Si Han - 1972 Carmem Silva - 1916 Tasia Valenza - 1968 Agnetha Faltskog - 1950 Colin Powell - 1937 Frank Gorshin - 1934 Roger Corman - 1926 Gale Storm - 1921 Gregory Peck - 1916 Bette Davis - 1908 Spencer Tracy - 1900 Booker T. Washington - 1856



6 de abril:

Nívea Stelmann - 1974 Cacilda Becker - 1921-1969 Juan Alba - 1965 Igor Stravinsky - 1882 - 1971 Candice H. Cameron Bure - 1976 Rie Miyazawa - 1973 Candace Cameron - 1976 Ari Meyers - 1969 Marilu Henner - 1952 John Ratzenberger - 1947 Philip Austin - 1941 Merle Haggard - 1937 Billy Dee Williams - 1937 Andre Previn - 1929 Butch Cassidy - 1866


7 de abril:

Flávio Silvino -1971 Krystal Benn - 1989 Josh Byrne II - 1970 Jackie Chan - 1954 Francis Ford Coppola - 1939 Bilie Holiday - 1915-1959 Russell Crowe - 1964 Gianluca Grignani - 1972 Gabriella Gubas - 1974 Cathy Sara - 1972 Russell Crowe - 1964 Janis Ian - 1951 David Frost - 1939 Wayne Rogers - 1933 James Garner - 1928 Ravi Shankar - 1920 Billie Holiday - 1915 Walter Winchell - 1897



8 de abril:

Kofi Annan - 1938 Patricia Arquette - 1968 Arabella Kiesbauer - 1969 Taran Noah Smith - 1984 Kirsten Storms - 1984 Izzy Stradlin - 1962 Kirsten Storms - 1984 Julian Lennon - 1963 Kofi Annan - 1938 Shecky Greene - 1926 Betty Ford - 1918 Sonja Henie - 1912 Mary Pickford - 1893


9 de abril:

Megan Connolly - 1974 Mariusz Czajka - 1961 Keshia Knight-Pulliam - 1979 Amacio Mazzaropi - 1912 Tricia Penrose - 1970 Paulina Porizkova - 1965 Dennis Quaid - 1954 Rachel Stevens - 1978 Keshia Knight Pulliam - 1979 Rachel Stevens - 1978 Austin Peck - 1971 Paulina Porizkova - 1965 Dennis Quaid - 1954 Michael Learned - 1939 Avery Schreiber - 1935 Jean-Paul Belmondo - 1933 Hugh Hefner - 1926 Ward Bond - 1903 Paul Robeson - 1898



10 de abril:

Nancy Brilli - 1964 Olivia Brown - 1960 Kirsten Conway - 1968 Cara DeLizia - 1984 Ilaria Giorgino - 1972 Yoshino Kimura - 1976 Irene Malone - 1964 Mandy Moore - 1984 Steven Seagal - 1952 Omar Sharif - 1932 Jamie Renee Smith - 1987 Haley Joel Osment - 1988 Mandy Moore - 1984 Ryan Merriman - 1983 Steven Seagal - 1952 John Madden - 1936 Omar Sharif - 1932 Max Von Sydow - 1929 Chuck Connors - 1921 Harry Morgan - 1915 Joseph Pulitzer - 1847 Commodore Matthew Perry - 1794

11 de abril:

Aguilar Junior Lima - 1984 Jennifer Esposito - 1973 Olivia Bonamy - 1974 Joel Grey - 1932 Irina Livanova - 1965 Natacha Regnier - 1974 Josh Server - 1979 Lisa Stansfield - 1966 Simone Thomalla - 1965 Meshach Taylor - 1947 Louise Lasser - 1939 Joel Grey - 1932 Ethel Kennedy - 1928 Oleg Cassini - 1913



12 de abril:

Geovanna Tominaga -1980 Fernando Meligeni - 1971 Chico Anysio - 1931 Aimée Ubacker - 1993 Ana Maria N. Silva Via Negromonte - 1959 Carol Machado - 1975 Bryan McFadden (Westlife) 1980 Andy Garcia - 1956 Claire Danes - 1979 Jelena Dokic - 1983 Yelena Korikova - 1972 Esmee de la Bretoniere - 1973 Amy Lamare - 1969 Saty Raghavachary - 1964 Amy Ray - 1964 Marley Shelton - 1974 Magda Szubanski - 1961 Riley Smith - 1982 Claire Danes - 1979 Nicholas Brendon - 1971 Shannen Doherty - 1971 Nick Hexum - 1970 Art Alexakis - 1962 Vince Gill - 1957 Andy Garcia - 1956 David Cassidy - 1950 Tom Clancy - 1947 David Letterman - 1947 Ed O'Neill - 1946 Herbie Hancock - 1940 Tiny Tim - 1930 Ann Miller - 1923 Lionel Hampton - 1913



13 de abril:

Thais Fersoza - 1984 Roberto Dinamite - 1954 Dulce Quental Ivone Lara - 1921 Bruno Gagliasso - 1982 Samuel Beckett - 1906-1989 Page Hannah - 1964 Kazuki Hasegawa - 1974 Kyle Howard - 1978 Garry Kasparov - 1963 Caroline Rhea - 1964 Klodyne Rodney - 1970 Oren Sarch - 1969 Tanja Schmitz - 1973 Christine Skou - 1969 Kyle Howard - 1978 Jonathan Brandis - 1976 Rick Schroder - 1970 Al Green - 1946 Tony Dow - 1945 Jack Casady - 1944 Lyle Waggoner - 1935 Don Adams - 1926 Howard Keel - 1919 Eudora Welty - 1909 Samuel Beckett - 1906 Thomas Jefferson - 1743



14 de abril:

Humberto Martins - 1961 Oswaldo Louzada - 1919 Luka Ribeiro - Alfredo Volpi - 1896 -1988 Pidde Andersson - 196 Rod Steiger - 1925 Sarah Michelle Gellar - 1977 Robert Carlyle - 1961 Ritchie Blackmore - 1945 Julie Christie - 1941 Pete Rose - 1941 Loretta Lynn - 1935 John Gielgud - 1904



15 de abril:

Gabriela Duarte - 1974 Rose Shadê - Emma Thompson - 1959 Casagrande - 1963 Susanne Bier - 1960 Claudia Cardinale - 1938 Federico Fellinni - 1920 Marian Jordan - 1897 Ines de Medeiros - 1968 Amanda K. Montgomery - 1972 Linda Perry - 1965 Susan Ward - 1976 Emma Watson - 1990 Claudia Cardinale - 1939 Roy Clark - 1933 Elizabeth Montgomery - 1933 Leon Schotter - 1922 Hans Conried - 1917 Bessie Smith - 1894 Leonardo da Vinci - 1452-1519



16 de abril:

Carolina Abranches - 1979 Hsu Chi - 1976 Lupicínio Rodrigues - 1914-1974 Martin Lawrence - 1965 Charlie Chaplin - 1889 Julio Medaglia Noah Fleiss - 1984 Jody Marie Gnant - 1978 Samarth Narain - 1964 Quintanilla Perez - 1971 Selena Quintanilla - 1971 Qi Shu - 1976 Selena Quintanilla - 1971 Ellen Barkin - 1955 Kareem Abdul-Jabbar - 1947 Dusty Springfield - 1939 Bobby Vinton - 1935 Herbie Mann - 1930 Edie Adams - 1929 Henry Mancini - 1924 Peter Ustinov - 1921 Barry Nelson - 1920 Merce Cunningham - 1919 Charlie Chaplin - 1889 Wilbur Wright - 1867


17 de abril:

Roberto Campos - 1917-2001 Benedito Ruy Barbosa - 1931 Márcio Garcia - 1970 Louise Cardoso - 1954 Tony Mastaler - 1971 Odete Lara - 1929 Juliana Baroni -1978 Victoria Adams (Posh Spice) - 1974 Anna Geislerova - 1976 Jennifer de Jong - 1976 Jennifer Garner - 1972 Nikita Khrushchev - 1894 Liz Phair - 1967 Georgia Stahl - 1972 Victoria Addams - 1974 Olivia Hussey - 1951 Harry Reasoner - 1923 William Holden - 1918 Nikita Khrushchev - 1894



18 de abril:

Monteiro Lobato - 1882 - 1948 Cissa Guimarães - 1957 Antônio Fagundes Pedro Camargo Mariano Sidney Müller Zazie - 1964 Melissa Joan Hart - 1976 Jane Leeves - 1961 Esther Schweins - 1970 James Woods - 1947 Maria Bello - 1967 Conan O'Brien - 1963 Eric Roberts - 1956 Adriane Galisteu - 1973 James Woods - 1947 Hayley Mills - 1946 Leopold Stokowski - 1882 Clarence Darrow - 1857


19 de abril:

Manoel bandeira Lygia Fagundes Telles Getúlio Vargas Roberto Carlos Eduardo Galvão Paula Abdul - 1962 Makoto Ashikawa - 1960 Catherine Lloyd Burns - 1961 Marianne Collette - 1965 Kate Hudson - 1979 Ashley Judd - 1968 Dudley Moore - 1935 Natsuki Ozawa - 1972 Yumi Shindo - 1973 Hayden Christensen - 1981 Luis Miguel Basteri - 1970 Ashley Judd - 1968 Al Unser, Jr. - 1962 Paloma Picasso - 1949 Tim Curry - 1946 Dudley Moore - 1935 Jayne Mansfield - 1933 Hugh O'Brian - 1925


20 de abril:

Barão do Rio Branco Maurício Gugelmin Anselmo Duarte Duque Estrada Fábio Dias Rildo Hora Adolf Hitler Jessica Lange - 1949 Yilmaz Arslan - 1968 Froukje de Both - 1972 Melissa Cox - 1968 Carmen Electra - 1972 Blanca De Garr - 1973 Jessica Lange - 1949 Shemar Moore - 1970 Paola Morra - 1960 Tadashi Nishikawa - 1968 Tara Patrick - 1972 Jasmin Wagner - 1980 Joey Lawrence - 1976 Carmen Electra - 1972 Don Mattingly - 1961 Clint Howard - 1959 Jessica Lange - 1949 Ryan O'Neal - 1941 Nina Foch - 1924 Harold Lloyd - 1893 Joan Miró - 1893

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Áries com Ascendente em :


Áries: O ariano com ascendente em Áries será muito mais ambicioso e egocêntrico que o normal, será maior sua necessidade de dominar e comandar, terá mais impulsividade.

Touro: A combinação com Touro estabiliza a energia ariana e dá mais força de vontade e determinação ao ariano tão impaciente, bem como mais desejo de segurança material.

Gêmeos: Uma personalidade que une impetuosidade e inteligência, proporcionando facilidade de comando e prestígio, acentuando uma falta de constância afetiva e mudanças de opinião.

Câncer: Um apego maior ao passado e uma certa carência podem marcar as pessoas que possuem esta combinação, que confere a elas um temperamento mais sensível e melancólico.

Leão: Com certeza esta combinação marca a pessoa com fortes tendências ao comando, ampliando a ambição e o autoritarismo, muita persistência, coragem e exibicionismo.

Virgem: A marca de Virgem torna o ariano mais prático e produ tivo, além de muito mais racional e menos agressivo. Possibilita mais oportunidades de aproveitamento profissional.

Libra: Mesmo preservando-se a maneira autoritária, esta combinação pode suavizar bastante a personalidade tão impetuosa. Torna a pessoa mais estável e fiel às pessoas que ama.

Escorpião: Essas duas formas reunidas propiciam uma personalidade extrovertida, alegre, imaginativa e inteligente. Apaixonados e magnéticos, procuram relações que não os prendam e limitem.

Sagitário: Essas duas formas reunidas propiciam uma personalidade extrovertida, alegre, imaginativa e inteligente. Apaixonados e magnéticos procuram relações que não os prendam e limitem.

Capricórnio: Uma combinação bastante produtiva. O ariano tem suas características alinhadas para um bom aproveitamento de sua energia ativa. Pode haver conflito entre impulsividade e cautela

Aquário: Forma uma personalidade fascinante, conferindo originalidade e criatividade. Amplia sua visão de liberdade e autonomia, podendo levar a um egocentrismo exagerado.

Peixes: Pode formar pessoas muito interessantes, girando entre romantismo e idealismo. A falta de praticidade pode surgir como elemento prejudicial, necessitando de esforço para realizar-se.
*Não sabe seu ascendente (cúspide casa 1 = Eu) ?
Entre nesse site e faça seu mapa astral: http://www.astro.com/
Só é preciso dia, mês, ano, hora e minuto e local de nascimento.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Áries e os outros Signos



Áries X Áries: Eles se atraem por terem os mesmos gostos e talz, isso faz com que se compreendam, mas como são competitivos, um vai querer dominar o outro. No sexo muito fogo!

Áries X Touro: Essa combinação não será a das melhores. Áries por serem muito rápidos e ágeis pode debater de frente com a lentidão e a paciência Taurina. Touro terá muito ciúmes de Áries que preza muito sua liberdade. No sexo, ambos ficarão satisfeitos. Nos negócios essa combinação tem mais chances de dar certo.

Áries X Gêmeos: Áries se encantará com a inteligência e boa comunicação de Gêmeos. Ambos são rápidos, porém um tanto nervosos.O sexo será bom, mas nem tanto como o Ariano queria que fosse.

Áries X Câncer: Ambos sentem muita atração um pelo outro motivado pelo jeito criança que ambos têm. Áries não gostam de casamento pois odeiam ser dominados já os Cancerianos quando se envolvem acham que vai ser pra vida toda.
Cancerianos não dominam mas vão querer segurança que Áries tem de sobra para dar. Áries que odeia casamento, poderá mudar de idéia aqui, querendo até construir uma família.O único problema será que Câncer gostará de ficar em casa e vendo Áries sair (o que acontece freqüentemente) poderá ter crises de cíume.
Outro probleminha será a boca de Áries que sempre falará coisas que Câncer não deveria ouvir, pois como eles se magoam muito fácil, podem ficar remoendo isso na sua carapaça pro resto da vida. O sexo será bom mas, controlado por Câncer.

Áries X Leão: Aqui não haverá tédio e sim muita diversão e auto-estima. Ambos voltarão a ser crianças e sairão para se divertir e até brincar se possível. Como toda relação há um problema aqui não será diferente por isso ambos disputaram quem mandarão mais. No sexo muito fogo também.

Áries X Virgem: Essa relação não é uma das melhores, pelo simples fato de Áries ser impulsivo e Virgem paciente demais, sem contar que o Virginiano deixará nervoso Áries sem querer, pelo simples fato deles enxergarem tudo aos detalhes e minuocidades, se preocupando com coisinhas mínimas.Virgem aqui ficará sem ação só obedecendo. No sexo poderá faltar por parte de Virgem. Essa relação dará mais certo em negócios.

Áries X Libra: Relação Perfeita! Ambos se atraem. O que falta em um tem no outro. Áries se encantará com a beleza Libriana e o jeito amoroso que as pessoas deste signo têm. Áries dará mais ação a Libra que anda dempre indeciso, assim como Libra dará á Áries um jeito mais calmo de encarar a vida banindo de vez o stress. O sexo será bom, mas sempre controlado por Libra.

Áries X Escorpião: Essa relação não será a das melhores pois terá altos e baixos. Áries sentem atração física por Escorpião, que nunca fará feio na cama deixando Áries satisfeito, enfim será algo bom só no sexo, pois casualmente os conflitos têm a aparecer. Escorpião poderá ficar com ciúmes de Áries quando este começar a sair e conversar com todos (o que sempre acontece) e tirará a liberdade de Áries, que é claro que vai ficar muito nervoso.

Áries X Sagitário: Aqui também não haver á tédio, ambos sairão muito juntos para todos os lugares, seja viajando ou para ver ou assistir esportes. Áries adorará conversar com Sagitário que têm uma relação filosófica de tudo na vida.
Ambos voltarão a ser crianças!. No sexo muito fogo também!

Áries X Capricórnio: Ambos se atraem. Mas aqui haverá um pouco de tédio por parte de Capricórnio que poderá escolher entre ficar trabalhando do que ter algumas semanas de férias, sem contar que Áries terá a impressão de estar levando uma pedra para todos os lados, pois Capricónio são muito sérios enquanto Áries muito extrovertidos. Essa relação é positiva no que se refere á negócios. É ... no sexo que a pedra vai virar areia!

Áries X Aquário: Áries se encantará com o jeito criativo, inteligente, independente e original de Aquário encarar a vida. Mas como ambos são nervosos haverá muitas tempestades, mas tirando isso a relação será boa, pois sairão para muitos lugares juntos e sempre terão algo pra fazer não havendo tédio nenhum! No sexo pode faltar um pouco da parte de Aquário.

Áries X Peixes: Essa relação pode ser péssima. Áries odeia o jeito de Peixes encarar a vida cheia de melodramas e sonhos. Sempre chorando pelos lados e sentimental, Peixes se magoará fácil com Áries por eles serem impulsivos e não pensarem antes de agirem. No sexo pode faltar por parte de Peixes.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Profissões Arianas


Atividades Físicas: Automobilista, Esportista, Mecânico, Militar, Operário, Soldador

Atividades Comerciais: Açougueiro, Cirurgião Dentista

Atividades Intelectuais e Artísticas: Ator, Escultor, Pianista, Publicitário, Trompetista

terça-feira, 2 de junho de 2009

Trabalhando com Áries


É difícil encontrar pessoas de Áries como empregados, pois eles odeiam ser mandados e o serviço terá que ser um serviço muito prestigiado e elegante, pois eles não trabalharão em qualquer perrenguiçe, isso estraga a imagem que tanto eles querem passar sobre eles.
Mas se mesmo assim você for trabalhar com um Ariano fique sabendo que haverá muita competição para saber qual é o mais bem visto pelo patrão. Se você for uma pessoa que não aceita ofensas nem em serviço, provavelmente terá problemas com alguém de Áries, pois eles sempre soltarão a língua na hora errada falando o que não deve.
Mas o melhor é ser amigo deles, mesmo que eles sejam impulsivos, pois se eles não forem com a sua cara (o que acontece constantemente) são capazes de mover o mundo, para todos ficarem contra você e você perder seu emprego e quando eles querem algo você pode ter certeza, eles conseguem.
Não, eles não são maus, é que Áries acha que a vida é um jogo cheio de obstáculos e que é preciso competir sempre, inclusive no trabalho.
Nem preciso falar novamente que são um pouco desastrosos devido á pressa e que gostam de fazer pressão querendo tudo na mesma hora e no mesmo instante, podem ás vezes parecerem folgados querendo mandar você fazer uma tarefa que na verdade é deles, mas isso nada mais é, do que sua louca vontade de mandar em tudo em todos. Colegas de trabalho de Áries parecem ás vezes serem o 2º patrão, não só porque querem mandar, mas sim porque eles sempre tem uma amizade carne e unha com os chefes, por isso os patrões colocaram eles para monitorar os outros, ou seja para ser o líder, a tarefa que eles mais gostam de fazer.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

O Patrão de Áries


Todo patrão é mandão, isso é fato, alguns mais outros menos, mas todos são mandões.Com Áries então nem se fala, mandarão em tudo mesmo. Áries é conhecido como um signo extrovertido, mas no que se refere a o mandato de patrão, isso não faz sentido, tornando-os pessoas sérias e rígidas. Você sentirá como um escravo sempre obedecendo, e é melhor que você obedeça, pois eles não tem tempo para pensar a falta que você irá fazer e te demitirá imediatamente. O único jeito de não se confontrar com esse patrão é trata-lo bem, sempre com elogios (mas nada demasiado para não pensar que você é um puxa-saco) e sempre obedece-lo e nunca se defender quando ele vier te falar sobre algo de errado que você fez, mesmo que você não tenha feito, o melhor a fazer é concordar e admitir seus erros. Esses patrões gostam de pessoas espertas e ágeis então nada de preguiça e conversa e vamos logo trabalhar!